Capítulo 68: A Missão Secreta

232 42 1
                                    


Capítulo 68: A Missão Secreta

Todos não ousaram dizer uma palavra. Todos eles entenderam que, na opinião de Tang Sihuang, aquela pessoa naturalmente não estava errada em ser morta. Mas o erro foi que eles não deveriam ter deixado Tang Miao fazer isso. Tang Miao não era apenas seu mestre, mas também era apenas uma criança. Os quatro, que eram guarda-costas da família Tang e ficaram para trás voluntariamente, não apenas falharam em agir de forma decisiva quando confrontados com problemas, mas também deixaram uma criança assumir a liderança.

"Se houver uma próxima vez, saiam e não me peçam para tratá-los." Tang Sihuang deu seus passos em direção à casa, um lampejo de pensamento profundo em seus olhos.

Tang Xin olhou para Tang Sihuang, um pouco confuso.

"Sim." Os quatro haviam descoberto depois dos últimos dois dias pensando que tinham que ser duros quando era hora de ser duros. Eles seguiram Tang Sihuang em parte porque ele realmente valia a pena segui-lo e, inevitavelmente, também por causa dos suprimentos em suas mãos, como veículos, comida e armas. Se eles realmente fossem embora, não conseguiriam ir longe neste mundo pós-apocalíptico.

Tang Sihuang virou-se para Tang Miao e ordenou, como de costume, "Vá e cozinhe. "

Tang Miao caminhou em direção à cozinha com um rosto indefeso.

O resto do grupo sentou-se na sala de estar e Tang Sihuang perguntou: "O que exatamente está acontecendo, diga-me claramente."

Zhang Wang contou o que havia acontecido, e os três acrescentaram algumas palavras de vez em quando, sem ousar conter uma única palavra.

"Tem certeza de que foi manuseado de forma limpa?" Tang Sihuang perguntou após um momento de silêncio.

Zhang Wang acenou com a cabeça e disse: "Senhor, você pode ter certeza de que estamos de olho na villa ali, e o chefe Li e seus homens escaparam. Mas eles não estão levemente feridos, e o cheiro de sangue atrairá zumbis facilmente, então eles podem não estar vivos agora."

A atenção de tia Chun recaiu sobre a "criança de cinco anos", sentindo pena dele. Mas ela não podia dizer nada como mulher, sem mencionar o fato de que o pai da criança era quem tentou matar o jovem mestre, então ela enxugou o pouco de simpatia que sentia. Ela só desejava que os homens do chefe Li tivessem levado a criança com eles quando fugiram.

Tang Miao foi capaz de ouvir os sons na sala muito claramente da cozinha e suspirou silenciosamente, ele não se arrependeu de ter matado Liao Chusheng. Balançando a cabeça para parar de ouvir, ele tirou todos os pratos da geladeira, pretendendo fazer um almoço farto. Tang Sihuang era um homem perspicaz e calculou que eles provavelmente se mudariam para a villa do Extremo Oeste após a refeição.

Uma hora depois, a refeição foi trazida à mesa. As três delícias da terra à base de batata, beringela e pimento verde, o melão de inverno guisado com entrecosto de porco, o lombo de porco com ameixas em conserva e o joelho de porco com nuvens brancas abriram o apetite da multidão.

"Papai, vamos sair depois do jantar?" perguntou Tang Miao. Ele sempre sentiu que seu nariz podia sentir o cheiro de sangue, e seria melhor se ele pudesse sair mais cedo.

Tang Sihuang parou por um momento e disse: "Partiremos amanhã cedo."

"O sol está brilhando hoje, não seria perfeito sair à tarde?" Tang Miao ficou um pouco surpreso.

"Tire mais meio dia de folga." Tang Sihuang parou de falar, obviamente não querendo mais falar.

Tang Miao teve que parar de falar.

Num piscar de olhos, era noite. Depois do jantar, Tang Miao voltou para seu quarto, sentindo que o quarto estava terrivelmente quieto, e o rosto de Liao Chusheng antes de morrer passou por sua mente, e ele não pôde deixar de franzir a testa.

Tang Sihuang olhou para Tang Miao enquanto ele subia as escadas, com os olhos imersos em pensamentos.

"Tang Qi, Tang Jiu, venham ao escritório, tenho uma tarefa para vocês..."

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now