Capítulo 20 - Tang Liguang

279 58 3
                                    


Capítulo 20 - Tang Liguang

Tang Miao bateu na porta e gritou: "Papai". Seu sorriso endureceu depois, e seu humor calmo foi substituído por raiva e ódio. No escritório, além de Tang Sihuang, havia outra pessoa, inesperadamente era Tang Liguang.

Tang Liguang tinha mais de sessenta anos, mas está bem conservado e ainda é muito enérgico, seus dois olhos continham uma luz refinada e uma leve aura de violência, como se ele estivesse calculando as pessoas o tempo todo.

"Oh, Tang Miao está aqui." Tang Liguang o cumprimentou com um rosto gentil. Se as pessoas que não sabiam o que estava acontecendo o vissem, pensariam apenas que ele era um velho avô benevolente.

"O que você está fazendo aqui?" Tang Miao deu alguns passos para o lado de Tang Sihuang, seus olhos fixos em Tang Liguang, toda a sua aura instantaneamente preenchida com defesa e hostilidade, como um ouriço enfurecido com espinhos erguidos por toda parte. Afinal, esta vida não era como a anterior, e Tang Liguang ainda não havia mexido com eles, então Tang Miao pensou que poderia fechar os olhos para Tang Liguang, mas descobriu que simplesmente não podia. Assim que viu Tang Liguang, ele não pôde deixar de pensar na vida anterior, quando Tang Liguang causou a morte trágica dele e de seu pai, e seu coração estava cheio de ódio por ele, e ele mal podia esperar para matá-lo.

Tang Liguang olhou para Tang Miao e sorriu divertido, mas por ele ser uma criança, não demonstrou nenhum desagrado.

"Este é Tang Miao, certo? Não sabia que ele tinha crescido tanto."

Tang Miao fez uma careta e não disse uma palavra; ele tinha medo de que, se abrisse a boca, diria algo que não pudesse explicar.

Tang Sihuang ficou surpreso e olhou para o jovem ao lado dele com calma, vendo a raiva e o ódio sob seus olhos e secretamente perplexo. Era verdade que certas ações tomadas por Tang Liguang contra DaTang eram vergonhosas, mas não tanto que Tang Miao o odiasse. Além disso, Tang Miao ainda era jovem e não tinha muito contato com os negócios da empresa. Será que Tang Liguang havia feito algo secretamente para Tang Miao? Pensando nessa possibilidade, os olhos de Tang Sihuang ficaram ainda mais escuros, olhou para o filho mais novo, tirou os óculos comuns, olhou para Tang Liguang novamente e disse com um leve sorriso: "Sr. Tang, sinto muito por fazer você vir até aqui para nada. É hora da minha refeição, então não vou me despedir de você." Apesar dessas palavras, não havia nenhum traço de desculpa entre suas expressões.

O sorriso no rosto de Tang Liguang desapareceu por alguns momentos e seu tom era um pouco mal-humorado: "Sihuang, você está reconsiderando a proposta do 'tio'?"

"Não, obrigado 'Velho Sr. Tang' por seu cuidado.", Tang Sihuang sorriu descuidadamente, olhando com interesse para a caixa de comida colocada em um canto da mesa de Tang Miao, aparentemente inconsciente da raiva de Tang Liguang, "O que eu quero considerar o que é para o meu almoço."

Depois de dizer isso, ele não se importou que o rosto de Tang Liguang tivesse mudado, ele atendeu a linha interna e ordenou: "Assistente Tang, por favor, acompanhe o velho Sr. Tang para fora."

Então, seu olhar curiosamente percorreu a pequena cesta de frutas e disse calmamente: "12h30".

Tang Miao pensou consigo mesmo, você é muito duro, fingindo não ouvir. Nesse ponto, ele também percebeu que estava um pouco nervoso, estava muito impaciente diante de Tang Liguang e se perguntou se seu pai havia visto algo.

Quando Tang Liguang viu que pai e filho o estavam tratando como ar, ele ficou tão zangado que seu rosto ficou azul, mas, afinal, estava no território de Tang Sihuang, então ele sorriu e disse algumas palavras educadas e seguiu Tang Wen para fora.

Amantes PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora