Capítulo 18: Dedicação (2)

229 51 3
                                    


Capítulo 18: Dedicação (2)

Tang Miao serviu uma tigela de arroz para Tang Sihuang e Tang Xin. Ele então serviu uma tigela para si mesmo e esticou seus pauzinhos em direção à sua panela de berinjela favorita primeiro. Tang Sihuang provou o repolho quente e azedo que estava mais próximo dele primeiro e imediatamente sentiu a crocância em sua boca. Era obviamente repolho comum, mas tinha uma doçura incomum e era muito refrescante.
     
"Papai, como está?" perguntou Tang Miao.

"Nada mal." Tang Sihuang assentiu.

Tang Sihuang não costumava elogiar outras pessoas. Duas pequenas covinhas apareceram no rosto de Tang Miao. Ele pediu a Tang Sihuang para experimentar alguns outros pratos.

"Tang Miao, seu irmão realmente te admira." Tang Xin não levou isso a sério. Neste momento, ele não conseguia parar seus pauzinhos. Depois disso, um par de pauzinhos se estendeu em direção ao pote picante de frango e berinjela.

"Quando você aprendeu a cozinhar?" Tang Sihuang perguntou casualmente.

Tang Miao respondeu naturalmente: "Eu vi minha mãe fazer isso antes e depois aprendi em sites de comidas."

Tang Sihuang não fez mais perguntas. Depois de comer a primeira tigela de arroz, ele entregou a tigela para Tang Miao naturalmente. Tang Miao sorriu e entregou-lhe uma tigela de arroz.

Depois do jantar, os sete pratos estavam vazios, apenas alguns pimentões secos temperados permaneceram no prato de frango picante.

"Bom suporte." Tang Xin recostou-se na cadeira preguiçosamente, esfregando o estômago.

Tang Miao sorriu levemente em seu rosto, mas ele estava exultante em seu coração.

Inesperadamente, Tang Sihuang soltou uma palavra de repente.

"Tang Miao, você é responsável por todo o almoço e jantar antes do início das aulas." Depois que Tang Sihuang terminou de falar, ele subiu as escadas.

Tang Miao de repente congelou em seu assento. Tang Xin riu e foi passear no jardim dos fundos.

Tang Miao esticou a cintura, levantou-se e voltou para o seu quarto.

Ele não levou a sério o que seu pai, Tang Sihuang disse. Ele apenas tratou isso como se o papai estivesse brincando. Todos os seus interesses estão em seu espaço. A cada dia, vendo o espaço mudar aos poucos, fica um sentimento de satisfação e orgulho no coração. Recentemente, ele planejou construir um galinheiro. Desde que o projeto seja viável, o esterco não é difícil de lidar. De acordo com sua observação, há apenas dia no espaço e não há chuva ou neve. Ele pode criar galinhas ao ar livre.

O galinheiro é um galinheiro em forma de cabaça, logo à esquerda da construção de bambu. É melhor dizer que é um “galinheiro” do que um espaço independente separado por redes de pesca. Uma porta é separada ao lado da cabaça. As galinhas serão mantidas no lado esquerdo, e durante a limpeza do estrume, todas as galinhas serão afastadas para o lado direito. Todas as galinhas viverão em turnos em ambos os lados. Há galinheiros suficientes em cada lado e não há problema se as galinhas botarem ovos. Isso pode ser descrito como "pessoas preguiçosas têm maneiras preguiçosas". Para a alimentação, pode-se utilizar milheto, milho e folhas de hortaliças.

"Jovem mestre, chamada do mestre."

Enquanto Tang Miao pensava, a voz de Tang Chun soou na porta do quarto.

Tang Miao de repente percebeu que podia ouvir sons de fora no espaço! Com certeza, não sei o que fez o espaço evoluir novamente. Ele temporariamente deixou o assunto de lado e saiu apressadamente da sala. Ele atendeu o telefone com o ramal do quarto: "Papai".

"Eu almoço exatamente às 12h30 todos os dias." A voz de Tang Sihuang veio lentamente.

Amantes Perdidosजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें