Capítulo 70: O Dia Nublado Sangrento

269 46 1
                                    


Capítulo 70: O Dia Nublado Sangrento

Tia Chun tinha feito pãezinhos de carne de porco grelhada para o café da manhã e uma grande panela de mingau de frango desfiado. Tang Wu saiu com a tigela de mingau, apenas para entrar um pouco depois com o rosto sombrio.

"Senhor, receio que seja um dia nublado. São oito horas e o sol ainda não apareceu."

Os demais se entreolharam. Pelo que descobriram até agora, os zumbis tinham medo do sol, e o que significava um dia nublado? Isso significava que as ruas deviam estar cheias de zumbis agora. Os zumbis eram muito sensíveis ao som e, se saíssem, seriam definitivamente o alvo.

"Pai, devemos adiar nossa partida?" Tang Xin perguntou.

"Vamos partir hoje. Amanhã não é necessariamente um dia de sol e, se chover, a situação será pior." Tang Sihuang disse com uma voz leve. Não havia eletricidade, nem rádio, então também não havia previsão do tempo. A menos que alguém fosse como Zhuge Liang, que podia observar o céu à noite para prever o tempo.

A mulher estava muito nervosa e interveio com uma cara assustada, "Sr. Tang, mas sem o sol, os zumbis definitivamente vão sair, ainda podemos escapar?"

"Senhorita Ding, onde você tem o direito de interromper quando estamos conversando?" Tang Xin disse lentamente.

Tang Miao levantou uma sobrancelha de uma forma rara. Parecia que Tang Xin também não estava acostumado a ver essa mulher, e provavelmente foi a primeira vez que os dois irmãos concordaram em algo.

Tang Xin notou sua expressão e lançou um olhar questionador. Tang Miao apontou com o queixo para a Srta. Ding.

Tang Xin se aproximou dele e disse em tom de zombaria: "Esta mulher é uma recém-chegada a uma das empresas de atuação de 'Datang', dizem ser uma estrangeira que conheceu pai na rua outro dia e a forçou a entrar no carro. Ela já estava no carro, então não pudemos expulsá-la. Originalmente não era nada, mas naquele dia o tio Xiao nos pediu para ir com ele, e quando o pai recusou, esta mulher imediatamente ficou com o tio Xiao e saiu com ele, e sabe-se lá por quê, ela voltou sozinha naquela tarde."

Tang Miao olhou para Tang Sihuang e deu um suspiro de alívio. Contanto que essa mulher não fosse a madrasta que papai havia encontrado para eles, tudo bem. As feições dessa mulher eram bonitas, mas ela não tinha graça nenhuma e não era boa o suficiente para o papai.

Percebendo sua expressão, Tang Sihuang tossiu levemente em advertência.

Tang Miao e Tang Xin sentaram-se apressadamente. Vários membros do pessoal de Tang Wen se divertiram secretamente.

"Sr. Tang ......" Os olhos da Srta. Ding ficaram vermelhos com as palavras de Tang Xin e ela fez beicinho quando olhou para Tang Sihuang.

Tang Miao apenas sentiu que essa mulher não conseguia perceber a realidade. Nessa hora todo mundo tem muito com o que se preocupar, quem tem tempo para admirar seus olhos perolados? Se ela também pudesse fazer sua parte, todos lhe dariam mais alguns olhares.

Tang Sihuang nem olhou para a Srta. Ding e se levantou: "Prepare-se para ir."

Todos os seis SUVs tiveram a terceira fila de assentos removida para armazenar suprimentos. Além de mantimentos como arroz, macarrão, legumes e utensílios de cozinha, cada veículo estava equipado com o equipamento mais básico: um walkie-talkie com autonomia de cinco quilômetros, um barril de óleo, um barril de água, um kit de primeiros socorros e dois pneus sobressalentes. Depois, há uma mochila para cada pessoa.

Tang Miao estava prestes a entrar no carro de Tang Sihuang quando a Srta. Ding se aproximou rapidamente, como se não o visse, abriu a porta e estava pronta para entrar.

Tang Miao simplesmente teve que aplaudir sua falta de vergonha. Com uma pontada de aborrecimento no coração, ele também fingiu não vê-la e agilmente se esquivou e sentou-se no banco do passageiro. Charles e HeiWei também pularam no carro.

A senhorita Ding mordeu o lábio e olhou com expectativa para Tang Sihuang.

Tang Miao disparou: "Senhorita Ding, papai já providenciou para que você vá ao carro de Du Jin."

Vendo o olhar impaciente de Tang Sihuang, a Srta. Ding não teve escolha a não ser caminhar rapidamente em direção ao carro atrás.

Tang Miao balançou a cabeça secretamente, querendo perguntar a Tang Sihuang como ele poderia ter trazido essa mulher, pensou sobre isso e depois não disse nada.

Tang Sihuang olhou para a Srta. Ding pelo espelho retrovisor e viu um lampejo de pensamento profundo em seus olhos. Esta mulher, por enquanto, ainda é útil para manter.

Amantes PerdidosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt