Capítulo 38: A calma antes da tempestade

223 39 0
                                    


Capítulo 38: A calma antes da tempestade

Enquanto o carro passava pelo portão de ferro aberto, Tang Miao viu Tang Chun curvado e concentrado em podar as árvores ornamentais no jardim de flores, uma camada de folhas e galhos caindo no chão; duas empregadas molhavam o gramado, a luz do sol brilhando nas gotas de água com uma luz branca ofuscante; Zhang Wang e Feng Ye estavam sob uma câmera eletrônica, segurando um walkie-talkie e dizendo algo. Os dois são guarda-costas da família Tang. Vários guarda-costas da família verificavam o sistema de segurança da villa uma vez por semana. Hoje foi provavelmente outro dia de inspeção. Tudo estava normal, mas essa normalidade fazia o coração de Tang Miao ficar cada vez mais pesado.

A personalidade de Tang Xin era mais parecida com a de Tang Sihuang. Já que ele havia decidido fazer isso, ele tentaria fazer o melhor que pudesse. Ele rapidamente trocou de roupa e saiu. Tang Sihuang também foi ao escritório.

Quer a "profecia" de Tang Miao fosse verdadeira ou não, agora não era hora para confusão.

Tang Miao bebeu um grande copo de suco gelado e deu um suspiro de alívio. Ele se trancou em seu quarto e procurou na internet a localização de todos os grandes supermercados e lojas de departamentos da cidade, caso precisasse deles.

Ele não tinha dormido bem na noite passada e tinha ido para a cama em seu quarto depois do almoço. Tang Sihuang disse a ele que não precisava cozinhar durante esse período. Ainda havia pesadelos, mas dessas vezes ele não acordava e parecia saber em seus sonhos que estava sonhando.

Esse sono durou até a hora do jantar, quando Tang Sihuang e Tang Miao voltaram.

"Papai." Tang Miao rapidamente se aproximou e sentou-se ao lado de Tang Sihuang, de repente em um transe, desde quando ele e o papai se davam naturalmente?

"Hum." Tang Sihuang examinou seu rosto e não disse mais nada.

Depois que a criada serviu as três refeições com destreza e habilidade, ela deu um passo para trás e ficou de lado, esperando por ordens.

"Papai, estive pensando em um problema esta tarde, se... podemos simplesmente voar para a cidade B quando chegar a hora." Tang Xin disse em voz baixa. Ele achava que a cidade B era um lugar politicamente e militarmente importante no país Z e definitivamente seria o lugar mais seguro.

Tang Sihuang gesticulou para que o mordomo e as empregadas se retirassem antes de dizer com indiferença: "A tempestade solar definitivamente interferirá no campo magnético. Você se atreve a pegar o avião nessa hora?"

"Ou talvez devêssemos simplesmente ir lá dois dias antes?" acrescentou Tang Xin.

Tang Sihuang negou mais uma vez: "Afinal, não é nosso território lá, e muitas coisas ainda precisam ser preparadas aqui. Além do mais, chamaria muita atenção se houvesse muita comoção."

"Nesse caso, teremos que preparar mais alguns SUVs", Tang Xin franziu a testa como Tang Sihuang e, olhando para Tang Miao, brincou: "Irmãozinho, se o seu sonho não for um "presságio" como se diz, o investimento do papai será grande. É muito dinheiro."

Tang Miao não gostou desse tom dele, como se o estivesse acusando de não ter nada a ver com isso. Ele tomou um gole da sopa, olhou para ele de leve e disse: "Também espero que não seja verdade. Tang Xin, você já pensou que, se for verdade, até lá, mesmo que haja mais dinheiro, ele só se tornará desperdício de papel."

Tang Xin o encarou por alguns segundos e sorriu levemente. Este irmãozinho era realmente diferente de antes

"Comam." O olhar de Tang Sihuang passou por Tang Miao e olhou para Tang Xin novamente.

Tang Xin encolheu os ombros e não falou mais.

Tang Miao sente que a comida não tem gosto. Ele era o único que estava sob maior pressão, ele só queria que o mundo acabasse? De qualquer forma, ele havia decidido gastar todo o dinheiro que tinha em mãos. A única coisa que o incomodava era que ele não podia contar a mais ninguém sobre isso. Afinal, nem ele mesmo sabia se essa premonição era verdadeira ou não, nem poderia apresentar qualquer evidência. Se ele fizesse uma declaração apocalíptica, seria convidado para um chá pela polícia. Ele também pensou em postar na internet, mas esses policiais da internet não são pessoas que só comem o salário e não fazem nada.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now