Capítulo 1: Morte Agravada

1K 68 4
                                    


Capítulo 1: Morte Agravada

12 de outubro de 2018, país M, cidade S

Tang Miao saiu de seu carro esportivo e caminhou silenciosamente em direção a uma floricultura. Mesmo olhando para baixo, sua aparência refinada ainda chamou a atenção de muitas pessoas pelo caminho.

Tang Miao tinha 23 anos e estava em seu terceiro ano de faculdade no país M. Ele tem um quarto da linhagem de nacionalidades M porque sua mãe era mestiça de nacionalidade ZM. Ele pode não ser o mais bonito, mas tem cabelos pretos naturalmente cacheados e macios e olhos negros brilhantes. Especialmente quando ele sorri, duas pequenas covinhas apareceriam em seu rosto que certamente atrairiam outras pessoas.

Hoje era o aniversário da morte de sua mãe, então ele estava um pouco deprimido. Quando ele tinha doze anos, sua mãe, Mary, morreu em um acidente de trânsito.

Assim que ele entrou na floricultura, seu telefone tocou de repente.

"Olá, aqui é o Sr. Tang." [TN: Dito em inglês]

Uma voz envelhecida pôde ser ouvida do outro lado do telefone, com uma explosão de risadas estranhas.

"Tang Miao, como você tem passado esses dias?"

Tang Miao franziu as sobrancelhas, desistiu de entrar na floricultura e caminhou para o lado, e disse com um sorriso: “Vovô, bom dia. Oh, o sol deve estar nascendo do oeste hoje, se não, como o vovô poderia pensar em me ligar?”

"Hehe." Tang LiGuang disse sem pressa: "Tang Miao, sei que você não gosta de mim, mas hoje tenho a gentileza de ligar para você. Se você não pretende ouvir, vai se arrepender. Você acredita ou não?"

Tang Miao quase sorriu e disse com indiferença: "Vovô, do que você está falando desta vez? Você pode ser meu ancião, mas ainda tenho assuntos aqui.  Se nada estiver errado, eu desligarei."

"Espere um minuto. Eu sei que você tem algo para fazer hoje. É o aniversário da morte de sua mãe."

Tang Miao de repente teve um mau pressentimento em seu coração. Tang LiGuang e sua família não mantinham contato há muito tempo. Como Tang LiGuang sabia sobre sua mãe? Acima de tudo sua mãe, Mary nunca havia saído do país Z.

Tang LiGuang não falou mais de maneira indireta e disse sorrindo: "Nos últimos dias, tenho investigado certos assuntos e acidentalmente descobri algo sobre sua mãe. Os casos de sua mãe são estranhos, você não acha?"

"O que você quer dizer?" O rosto de Tang Miao imediatamente afundou e ele apertou o telefone com força. "Minha mãe inadvertidamente se envolveu no acidente de trânsito. Vovô, me intimidar, seu júnior, não é o que um homem de caráter nobre deve fazer!"

"Hahaha… acredite ou não, se você quer saber a verdade, por que você simplesmente não pergunta ao seu pai?  Por que ele nunca foi ao aniversário de morte de sua mãe?" Tang LiGuang ridicularizou em voz baixa e desligou.

Ele queria semear a discórdia. Este foi o primeiro pensamento que veio à mente de Tang Miao.

Com relação ao passado da família Tang, Tang Miao não poderia dizer que estava claro sobre tudo, mas sabia o que deveria saber. A família Tang era originalmente uma família enorme, mas também fez fortuna no submundo.
Os avós de Tang Miao, Tang LiRong e Tang LiGuang, eram irmãos de sangue.
Naqueles anos, o velho passou seu cargo de chefe da família para Tang LiRong, Tang LiGuang sempre se recusou a aceitar isso. Pode-se dizer que Tang LiGuang tem procurado oportunidades para dar a volta por cima. Lamentavelmente, Tang LiRong usou meios ferozes e Tang LiGuang não conseguiu encontrar uma oportunidade.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now