Capítulo 33: Abrindo (1)

228 38 1
                                    


Capítulo 33: Abrindo (1)

A testa de Tang Sihuang franziu e de repente levantou a mão e deu um tapa na bochecha esquerda de Tang Miao com um som nítido.

Tang Xin estremeceu em estado de choque, dizendo secretamente que isso iria doer.

Tang Miao abriu os olhos atordoado, seus olhos demoraram muito para se concentrar e, depois de ver Tang Sihuang, ele ficou imediatamente sóbrio por uma brisa fresca que o atingiu do lado de fora da tenda.

"Papai?"

"Acordado?" Tang Sihuang deixou que ele se apoiasse em seu ombro e olhou para ele.

"Papai, temos que abrir o supermercado!" Tang Miao se endireitou e falou de maneira apropriada e ansiosa, sem perceber a posição ambígua em que estava com Tang Sihuang. Ele se sentou de lado entre as pernas de Tang Sihuang, encostado nos braços dele, Tang Sihuang abraçou suas costas e suas duas mãos agarraram o tecido do pijama sob os braços de Tang Sihuang.

Tang Xin também achou a cena na frente dele um pouco engraçada e soltou uma gargalhada alta. Ele não conseguia entender o que um pesadelo tinha a ver com a abertura de um supermercado. Tang Sihuang lançou-lhe um olhar, e ele tossiu apressadamente e conteve o sorriso.

"Não abrir um supermercado." Tang Sihuang disse lentamente.

Tang Miao estava ansioso: "Papai-"

Tang Sihuang disse novamente: "Abra uma loja de departamentos".

"Papai, me escute - uma loja de departamentos?" Tang Miao congelou.

Tang Sihuang disse calmamente: "Se você quer fazer isso, torne-o grande".

"Certo, certo." Tang Miao curvou a boca em um sorriso e de repente sentiu um pouco de dor em seu rosto, tocando-o com desconfiança, havia uma dor pungente e ele sibilou.

Vendo isso, Tang Xin não pôde deixar de rir ainda mais, virando a cabeça e rindo no escuro.

Tang Sihuang disse calmamente: "Não consegui acordá-lo agora, então dei um tapa em você."

Não é à toa que doeu tanto. Tang Miao murmurou secretamente, seu coração um pouco azedo, papai era muito duro, mas ele só podia aguentar, ele ainda poderia revidar? Ele estava esfregando suavemente o rosto quando Tang Sihuang falou friamente novamente: "Com o que você sonhou?"

"O fim do mundo..." Tang Miao parou por um momento, mas ainda assim disse. Era fácil abrir uma loja de departamentos, mas para ter certeza de que os recursos dela estariam disponíveis apenas para a família Tang e não esgotados para outros, ele tinha que ser honesto com seu pai.

Tang Xin riu novamente. Ele sentiu que hoje foi o dia em que mais riu. Ele se sentou na grama com uma mão no chão, olhando para a aparência lamentável de seu irmãozinho, seu tom um pouco desamparado: "Irmãozinho, você deve ter assistido muitos filmes de desastres."

Tang Miao o ignorou e parecia incrivelmente sério, e seu tom também era muito sério: "Papai, me escute primeiro. Acho que isso pode realmente ser um presságio. Já se passaram cinco dias desde que tive esse tipo de pesadelo pela primeira vez e, nesses cinco dias, o conteúdo de cada um dos meus pesadelos foi diferente, assim como o número de zumbis e os locais onde eles aparecem, não apenas em casa, mas também no exterior... O primeiro sonho foi que um zumbi mordeu um motorista e dois zumbis o perseguiram e o mastigaram; o segundo pesadelo foi em um supermercado onde apareceram um total de seis zumbis; o terceiro pesadelo ...... este pesadelo esta noite, sonhei que você estava correndo sozinho com Charles e HeiWei em uma rua deserta com uma dúzia de zumbis perseguindo você ...... O número crescente de zumbis no sonho indica que a situação está piorando. Eu não vi nenhum filme ou romance sobre zumbis nos últimos dias, então por que de repente eu teria esse tipo de sonho? Só pode ser um presságio real."

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now