Capítulo 45: Tang Miao pede desculpas

210 35 0
                                    


Capítulo 45: Tang Miao pede desculpas

Tang Miao soltou um suspiro de alívio antes de perceber que havia outros sobreviventes no andar térreo do shopping. Deve ter sido porque a energia foi cortada e a ampla área de vendas estava um pouco escura sem luzes acesas. Então Tang Miao não os viu a princípio. Esses sobreviventes basicamente seguravam armas, paus ou facas, em uma das mãos, e rapidamente enfiavam comida em suas mochilas com a outra, seus rostos tensos e alertas. A chegada de Tang Miao e Tang Sihuang recebeu apenas um olhar cauteloso deles, e depois de ver que os zumbis que os perseguiam não representavam nenhuma ameaça para eles, eles desviaram o olhar novamente e continuaram enchendo suas mochilas.

O andar térreo deveria ser a seção de alimentos e havia alguns itens nas prateleiras. Algumas caixas e sacos de comida estavam espalhados pelo chão. Havia também algumas batatas fritas e biscoitos que foram pisados ​​por pessoas que passavam, deixando um rastro de migalhas. Alguns zumbis aniquilados jaziam esporadicamente não muito longe, suas bocas bem abertas, seus olhos olhando para o céu, suas roupas de cores claras manchadas de sangue seco em marrom. O sangue no chão deixou desenhos manchados. Deve ter sido cuidado pelos sobreviventes que vieram antes.

Tang Miao ficou um pouco aliviado por não ver nenhum zumbi "vivo".

"Papai, vamos coletar alguns suprimentos também."

Tang Miao viu o rosto severo de Tang Sihuang, como se sua raiva ainda estivesse presente, então ele parou por um momento e foi para o lado dele. Ele ainda tinha muitas perguntas em mente, mas agora não era hora de falar sobre elas. Agora que eles estavam temporariamente presos neste shopping, eles poderiam fazer algo útil. Tang Miao teve que admitir que estava animado, todos os suprimentos que ele havia coletado antes lhe custaram uma fortuna, e agora que ele não precisava gastar nenhum dinheiro para coletá-los, certamente era mais divertido.

Tang Sihuang olhou para ele, ainda taciturno e silencioso.

Tang Miao estava perdido e não sabia o que fazer. Ele simplesmente seguiu seu coração e estendeu a mão para agarrar a mão de Tang Sihuang.

Papai estava vestindo apenas um colete preto, e ele podia sentir os músculos do braço tensos, obviamente com muita raiva. Tang Miao olhou para ele, uma pequena e apaziguante covinha no rosto, e gritou novamente: "Papai."

Tang Sihuang permaneceu em silêncio, mas a névoa em seu rosto finalmente se dissipou e, após um leve olhar para ele, ele se virou para as prateleiras ao redor.

Tang Miao ficou aliviado por Tang Sihuang não estar mais zangado, mas se perguntou como seu pai poderia se comportar como uma criança e não ficar zangado depois de tanta persuasão. Ele estava pensando, se ele chateasse seu pai novamente, ele poderia usar esse método novamente?

Tang Sihuang olhou de repente, e a pele de Tang Miao ficou fria quando ele sorriu inocentemente para ele e olhou em volta.

Havia uma placa ao lado do elevador, indicando os tipos de mercadorias disponíveis em cada andar. O shopping não era pequeno, com cinco andares no total. O andar térreo era a seção de alimentos e necessidades diárias; o primeiro andar era para roupas, sapatos, bolsas e roupas de cama; o terceiro andar era para eletrodomésticos e joias; o quarto andar era para restaurantes, cafeterias, cozinha chinesa, KFC e McDonald's; e o quinto andar era para equipamentos esportivos, eletrodomésticos e móveis.

"Primeiro, vá para o primeiro andar e pegue algumas mochilas." disse Tang Sihuang. Ele saiu para encontrar Tang Miao e trouxe apenas suas armas com ele.

"Woof woof...." Charles esfregou uma perna contra a de Tang Miao e subiu primeiro na escada rolante. HeiWei o seguiu com relutância. Tang Miao e Tang Sihuang os seguiram. Como não havia eletricidade, o escada rolante virou apenas uma escada.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now