A lenda dessa paixão

251 29 54
                                    

Operação 007

Missão: Ir a um dos restaurantes mais chiques do país e recuperar Hinata.

Agente 01 - Naruto, complementamente imprevisível, com altas habilidades em fazer merda.

Agente 02 - Sasuke, sua maior habilidade é manter o semblante fechado e ser rabugento o dia inteiro.

•••

Muito diferente das mulheres, o bom de ser homens é que eles se arrumam na velocidade da luz. Diante do espelho Sasuke, o mais vaidoso, se empenhava em dar um nó perfeito na sua gravata, era como se sua vida dependesse daquele momento.

Com o colarinho levantado e a camisa azul claro abotoada, passava o acessório de cor cinza chumbo em torno dos ombros largos. Momento tenso, diga-se de passagem, que fez o loiro parar o que fazia para admirar o marido que pendurava a extremidade mais larga dela do lado direito, com a mais estreita do lado esquerdo.

Puta merda! Naruto sempre achou que aquilo fosse tão difícil quanto desarmar uma bomba. Mas o moreno fazia parecer fácil.

Cruzando a ponta ampla sobre a menor. Sasuke levava a extremidade da ponta mais larga para o lado esquerdo do corpo, por cima da ponta mais fina e então segurando os dois pedaços de tecido perto do pescoço com sua mão esquerda, enfiou a direita por baixo pegando assim a parte mais larga e puxando volta para o lado direito, cruzando de novo, segurando o nó, foi deslizando o dedo sobre a gravata perfeitamente colocada dentro do seu terno azul escuro.

Que homem!

Parecia aqueles modelos de comerciais! Deixava o loiro literalmente babando. Ao terminar, o Uchiha passou os dedos no cabelo, dando uma leve arrumada para o lado que queria, fechou seu look com um relógio prateado no pulso, e por fim, o que jamais poderia faltar, um perfume. O homem tinha uma enorme coleção, algo que Naruto conseguiu entender pra que tanto.

A sábia escolha para aquela noite, era um perfume para anunciar sua chegada. Aliás, o Uchiha sempre foi ótimo em fazer entradas. Um perfume Chipre Frutado com notas de abacaxi, bergamota, groselha Preta e maçã. Era um aroma adocicado, intenso, que por onde passava fazia as pessoas respirarem ainda mais fundo querendo sentir mais daquela fragrância.

Se kakashão estava achando que só ele sabia brilhar! Oh! Estava muito enganado! Por que além de lindos, nossos meninos são gays, e gays não andam, eles desfilam! E a prova disso era o Look do loirinho,

Que usava um terno preto, colete e blusa preta, porém, uma borboleta laranja no pescoço. Era como uma espécie de assinatura, ter algo colorido e chamativo no que sempre usava. Combinava com seu humor extrovertido, seu ar alegre e radiante. Ainda assim, Sasuke o ajudou a terminar de se arrumar, um relógio Jaeger-Lecoultre no pulso prata acinzentado. Todo charmoso. Naruto estava à altura de um galã de Hollywood. Seu marido também fez a escolha do seu perfume:

Oud For Greatness Initio um aroma amadeirado especial, com acordes quente especiado em frescor; lavanda, patchouli, almiscarado, couro e terroso.

- Nosso amor! - O loiro estava admirando o seu reflexo e o do esposo no espelho. - Estavam lindos.

Será que Hinata se impressionaria? Porque aquele coroão lá bonitão deixou ela de bochechas coradas. Só em imaginar aquele rostinho vermelho e saber que não era pra ele! Oh ciúmes! Oh, que raiva!

- Parece que estamos a altura de um jantar especial. - salientou o moreno, passando um creme que Naruto mal fazia ideia do que servia em seu rosto. - Finalmente prontos. - sorriu recebendo um largo sorriso de novo. Ficou preso nos lábios do Uzumaki que nem precisavam de gloss para brilharem. Eram lindos, chamativos, convidativos.

A três Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon