O florescer

257 28 26
                                    

Cerca de uma semana e meia em casa, Naruto acabava de acordar, todo sonolento, era uma manhã de domingo e depois de ter passado a noite, quase a madrugada toda assistindo filme com Sasuke e Hinata, ele não pôde controlar o sono e por isso se deu por vencido por volta das 04hrs da madrugada. A ideia era passar a noite toda assistindo filmes de romance clichê, o qual arrancou choro e risos de todos ali, mais da Hyūga que tinha como paixão esse gênero de drama e romance. O loiro, particularmente, não curtia muito, mas como foi uma votação na qual seu esposo também participou e concordou em assistir o clichê do clichê, acabou se dando por vencido. E pow, foi muito bacana. Lembrava vagamente como o Uchiha tentou segurar o choro quando assistiu o filme Simplesmente Acontece, aquele reencontro épico do casal no final... sim, realmente fofo. Melhor ainda quando Hinata abraçou o moreno, ambos aos prantos após Ps: eu te amo. Cara, maior zuera, assim, ele também chorou, não era de ferro mas diante dos dois, era quase que incomparável o sofrimento. Pois bem, momentos assim valiam a pena, estava curtindo os dois amores de sua vida e os vendo se darem bem, finalmente. E, sério, para Naruto não tinha coisa melhor que isso.

- Trate logo de acordar! - a fala em uníssono, tanto de Hinata quanto de Sasuke, fizeram o loiro desviar seus pensamentos e os olhar no susto.

- O que foi gente? Aconteceu alguma coisa? - o timbre rouco já era característica dele, mas agora devido ao recém despertar, se intensificava mais ainda..

- Não, amor. Hinata e eu estamos quase finalizando o almoço e você aí, dormindo! - O Uzumaki gargalhou, levando uma das mãos atrás da nuca com um ar totalmente despojado.

- O que tem demais? É domingo, aliás, dormimos tarde ontem...

- Que isso, você arregou e nos abandonou, Sasuke e eu ficamos até às 07hrs da manhã, nem dormimos ainda. - Bela observação, Naruto diria, afinal, ao olhar bem para o rosto deles, pode vislumbrar a expressão de cansaço e sono estampados no olhar cheio de olheiras.

- Credo! E que horas são?

- Quase 13hrs da tarde, dorminhoco, o almoço já tá pronto, estamos esquentando e a sobremesa já está na geladeira, um fabuloso manjar de leite com calda de ameixa! - Hinata falou, toda sorridente, enquanto que Sasuke apenas assentiu, aproximando mais e mais da cama, ao ponto de se inclinar para cumprimentar seu esposo como de costume.

- Tome um banho e vamos almoçar, tem um programinha para essa tarde... - selou novamente os lábios do loiro, antes de se afastar.

- Hummm, sei, o único programinha de vocês é irem dormir, isso sim! - Estava incrédulo, como os dois conseguiam se manter de pé?

- Estamos te esperando, Naruto, você vai amar o prato de hoje! - A voz de animação foi de Hinata, que doideira, parecia mais energética que o normal.

Assentindo e se sentindo muito leve, o loiro ignorou a presença dos dois ainda na porta do quarto e como se não fosse nada saiu da cama, caminhando a passos lentos, bocejo e uma cocadinha no olho. Maior preguiça. O Único problema mesmo foi que se esqueceu que estava nu, por isso, quando se deu conta olhou para a porta, vendo apenas seu esposo ali, os braços cruzados e um sorrisinho bobo nos lábios. Merda, pobre Hina! Correu para não passar um desconforto.

- Você não tem jeito... - o Uchiha manteve a pose marrenta por alguns segundos, antes de descruzar os braços e voltar a se aproximar. - Vai logo se banhar! - agarrou a cintura do esposo, pressionando um corpo ao outro, enquanto seus lábios buscaram a pele da nuca de Naruto, plantando vários beijinhos molhados. Um arrepio, seguido de uma mordidinha no lábio inferior, estavam a um tempo sem ter relações, o fogo era tão grande que um mínimo toque já era uma tortura dos inferno.

A três Where stories live. Discover now