O início de um amor

345 31 9
                                    

Havia se passado quatro dias naquela ilha e algo estava deixando Sasuke muito intrigado, todas as noites ele precisava acordar Naruto dos seus pesadelos, o que parecia ficar pior sempre com cada anoitecer. Seu melhor amigo não só chamava pelo seu nome, como também repetia inúmeras vezes "preciso voltar, talvez elas ainda estejam lá!"

...

Assim que amanheceu Sasuke decidiu que aquele dia seria diferente, e ele seria oprovedor da comida. Quando adentrou na vegetação da ilha, completamente perdido, percebeu que reclamar do Naruto é uma coisa, mas fazer o que ele estava fazendo era outra, e outra completamente difícil. Não teve sucesso algum em subir em árvores porém sua pontaria boa e olhar cirúrgico o permitiu conseguir fazer alguns frutos caírem com as pedras que arremessava.

- Sasuke. - o loiro estava preocupado com o amigo. Acordou e não o viu por perto, assustado o procurou.

- Dormiu bem perdedor? - se sentou ao lado dele o entregando umas mangas.

- Você conseguiu pegá-las?

- Não. - Sasuke o encarou. - Tá vendo ali, mais pra direita.

- Sim, o que tem?

- Tem um cara vendendo. - disse sério, agora o amigo iria provar de suas próprias piadas.

- Você é muito ruim nisso! - Naruto gargalhou e o moreno ficou ali perdido no tempo, se fosse ele já estaria puto, mas Naruto não, sua alegria de viver era incrível, mesmo em tais situações.

- O que faremos hoje? - perguntou o loiro se dando por vencido.

- Que tal pescar? - aqueles olhos azuis lindos como céu e a boca toda suja de manga fez com que Sasuke se perdesse novamente no tempo. - Ei. Tem alguém aí?

- O que você disse?

- Pescar.

- Hum... - deu de ombros.

...

Apesar das brigas, mal humor, gritos, uma enorme vontade de afogarem um ao outro em certos momentos, os dois estavam ficando cada vez mais próximo.

- Até que fim, algo que você não seja bom. - comentou o Uchiha com deboche.

- Achei que não era bom em nada. " Assinado Sasuke Uchiha". - Naruto brincou, já que o amigo nunca o reconhecia.

Sasuke havia pego quatro peixes enquanto o Uzumaki continuava errando.

- Não é só força! É jeito. - o moreno foi para trás do amigo segurando o seu braço, e depois ajeitou sua postura com acertando as penas dele. - Agora respira e lança junto com o ar que sai dos seus pulmões.

Naruto voltou a errar, não conseguia se concentrar com o calor da pele do Uchiha colado em seu corpo. O moreno ficou ali, atrás dele, novamente parado no tempo e sentindo o cheiro natural do loiro, sua pele queimada e avermelhada do sol, seus ombros descascando e seu cabelo ainda mais loiro.

Depois de alguns segundos o rapaz pegou a lança dele e foi tentar mostrar ao amigo como se fazia. Naruto conseguiu pegar o seu primeiro peixe quando o amigo se afastou.

- Estava um pouco desconcentrado. - abriu um enorme sorriso fazia as borboletas do Sasuke voarem em seu estômago.

- Posso te perguntar algo? - o Uchiha o encarou também com seu rosto queimado de sol. - Com o que você sonha?

O sorriso do loiro foi perdendo a força e logo uma expressão de tristeza pousou sobre sua face.

- Com nada. - tentou disfarçar.

A três Where stories live. Discover now