Dia difícil mais a volta da Hinata

343 36 10
                                    

Dias atuais

7h da manhã

- Ei, acorda! - Sasuke apertava o ombro do seu companheiro, sacudindo de um lado para o outro. - Naruto, você vai perder o horário.

- Bom dia amor. - afundando a cabeça no travesseiro o rapaz relutava para abrir as pálpebras.

- Vamos logo seu preguiçoso. - o Uchiha puxou toda a coberta o vendo se encolher por causa do friozinho gostoso do ar condicionado.

- Se você me acordasse me chamando de amor com certeza eu levantaria mais rápido. - levou as mãos ao rosto esfregando a visão.

- Já chamei mas não adiantou. - disse com certo sarcasmo confundindo um pouco o loiro. -Não vou conseguir tomar café contigo, tenho um cliente marcado pra daqui a uma hora e meia.

- Como pode ser possível a gente ser dono da mesma empresa e ainda trabalharmos como uns condenados? - riu do seu próprio cansaço. - Quero férias!

- Amor, não demore por favor. - Sasuke se encaixou entre as pernas do loiro que se encontrava sentado na beira da cama procurando pelas pantufas de raposa.

- Que cara é essa Sasuke? Está preocupado com o jantar do seu irmão?

- Sim. - se afundou nos fios dourados sentindo o aroma de seu cabelo.

- Eu sei que você só está indo pelo Itachi e seja qual for a decisão que tomar eu estarei ao meu lado.

- Eu só não quero que seja como a última vez. - Sasuke disse baixinho e Naruto o abraçou mais forte ficando com seu rosto colado na direção do coração do moreno.

- Não precisa se preocupar comigo, você sabe disso. Nada que os nossos pais falam pode mudar o que sinto por você.

- Mas os seus pais nunca tentaram me ...

- Shiii!!! - o Uzumaki se levantou rápido levando o dedo indicador aos lábios do seu companheiro. - Eu te amo Sasuke, só isso que importa. - selou seus lábios com um beijo doce, bem suave. Sua lí­ngua procurava pela dele, que logo se entregou a aquele beijo molhado e cheio de desejo, suas cabeças movimentavam de uma lado para o outro em uma dança de amor.

As pernas do Uchiha perderam a força, esse era o efeito que Naruto possuía sobre ele. O loiro passou a beijar seu pescoço enquanto suas mãos acariciavam o corpo forte do moreno.

- Não podemos... - sussurrou.

- Sasuke eu te quero! - disse ao pé do ouvido do seu companheiro o fazendo se arrepiar todo.

Talvez segundos ou até minutos perdidos nos lábios um do outro, foi o suficiente para que a camisa de manga social do Uchiha já estivesse com os botões abertos.

- Adoro seus peitinhos! - proferiu descendo a boca de maneira deliciosa até o mamilo durinho do moreno.

Sasuke tinha plena consciência que aquele tempo ali, resultaria em um atraso com seu cliente mas não conseguia fugir do desejo ardente que era ter Naruto dentro de si.

Já envolto em um tesão sem fim, deslizou suas mãos entre as pernas do loiro, encontrando aquele pau duro que sempre o deixava louco.

- Filho da puta. - esbravejou enquanto se abaixava na frente do Uzumaki.

- Isso, eu sabia que você queria leite quente logo pela manhã. - com sorriso sacana acompanhou o moreno colocando os joelhos no chão.

Sasuke começou a mordiscar, ainda sob a bermuda de dormir o membro duro e pulsante do seu homem, quase que saltando para fora.

A três Where stories live. Discover now