Sasuke o marido do meu Ex

347 33 14
                                    


A fumaça densa parecia não ter fim, haviam muitas luzes no local onde o incêndio estava localizado. Naruto enfim estacionou o mais próximo possível do local e desceu do carro rapidamente, enquanto Sasuke abria a porta em um lentidão cansável, arrastando seu corpo para fora. Não queria estar ali, mesmo que no fundo entendesse que era o certo a se fazer, mas porra, aquilo era inconveniente demais para seu dia, e a essa altura do campeonato, ainda poderia acontecer muitas coisas. O Uchiha respirou fundo, com sua costumeira expressão no rosto, e seguiu seu marido até o local das ambulâncias.

Para Naruto não foi nem um pouco difícil reconhecer Hinata, a morena está sentada dentro da ambulância, recebendo oxigênio direto do cilindro.

- Hinata. - Chamou a atenção da moça que estava com aparência um pouco cansada.

- Oi, obrigada por vir. - Tirou o inalador por um instante. - Olá. - cumprimentou o moreno que estava logo atrás de Naruto, fazia tempo também que não o via. Sasuke Uchiha, o melhor amigo, inseparável, unha e carne do seu ex-namorado.

- Não nos agradeça. Sasuke e eu jamais deixaremos você desamparada. Não é amor?! - Indagou para o marido.

- Sim. - Sasuke respondeu um pouco incomodado, mas tentou ao máximo não demonstrar o que estava sentindo.

Hinata franziu a testa, foi inevitável. Amor? Bem, calma, deixa eu ver se eu entendi bem? Se eu ouvi bem!

Seu olhar foi de um para o outro, e logo em seguida para as mãos deles, que usavam enormes alianças iguais às do dedo anelar. Caramba! Sua boca só não se abriu em um "O" perfeito, porque nem força pra isso seus músculos tinham, estava exausta e agora surpresa. Naruto virou gay? Bem, não há problema nenhum nisso. Sasuke também? Aquele popular entre as garotas que ela sempre detestava que seu namorado saísse com ele para os rolês. E casados! Os dois casados? Caramba, isso daria de longe uma boa fanfic.

Chegava ser difícil disfarçar a surpresa, graças ao seu jeito simples, tímida, bem na dela, conseguiu pelo menos desviar o olhar para suas mãos.

- Segura aqui amor - o Uzumaki tirou as chaves de casa do blazer entregando ao marido. O olhar de Hinata ainda era bastante incômodo, e principalmente por lembrar que no passado ela era o grande amor da vida do seu amor. - Veste Hinata - se achegando ao lado dela, foi passando o seu blazer pelo ombro a protegendo do vento frio.

- Acabei inalando um pouco da fumaça, mas o paramédico disse que estou bem. Só preciso de mais um pouco de oxigênio.

- Certo, o importante é você está bem. - suspirou aliviado e soltou um sorriso carismático.

Após Hinata terminar eles seguiram para o veículo, os dois homens vestidos socialmente, muitos charmosos iam na frente e a Hyuuga completamente sem graça os seguia, super confusa com aquela novidade e também sem jeito pois o Uzumaki havia dito que ela poderia ficar por alguns dias em sua casa até se organizar.

- Naruto você pode me emprestar um dinheiro e eu vou para um hotel - relutou antes de entrar no carro do qual o loiro segurava a porta como um legítimo cavaleiro.

- Não há incômodo nenhum nisso. - Ele garantiu.

- Não acho certo, sinto que não deveria aceitar. - Sasuke que se sentava na poltrona ao lado do motorista até concordou mentalmente, mas manteve sua boca fechada e a face do mesmo jeito que se arrastou por todo o caminho.

O trajeto foi silencioso, um tanto embaraçoso já que ainda era difícil aceitar a ideia dos dois juntos, não o fato de serem dois homens, mas o fato do Naruto com Sasuke. Era uma combinação no mínimo insana, tipo a pessoa que inventou o Strogonoff. Vou juntar o doce e o salgado, e pronto! Uma das comidas mais simples e saborosas de se fazer e comer.

A três Where stories live. Discover now