Capítulo 2: Renascimento

361 62 2
                                    


Capítulo 2: Renascimento

2 de Agosto de 2013, país Z, cidade G, em um hospital.

Tang Miao lentamente abriu os olhos, sentindo-se um pouco tonto. Quase toda vez que respirava, uma explosão de dores percorria todo o seu corpo. Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, estava um pouco perdido. Ele percebeu que estava deitado em uma cama, então uma onda de surpresa agradável invadiu seu coração.

Ele ainda estava vivo? E o pai dele? ele também ainda estava vivo?

Seu nariz sentiu o leve cheiro de remédio e de repente ele se lembrou de algo.

Ele olhou apressadamente para o lado da cama e com certeza viu um sino de emergência. Tang Miao lutou para se levantar e pressionou.

Houve passos apressados ​​do lado de fora de sua porta e logo enfermeiras e um médico entraram apressados ​​com uma expressão de espanto no rosto.

Tang Miao viu que tanto as enfermeiras quanto o médico eram do país Z e perguntou apressadamente: "Doutor, meu pai? Como está meu pai?"

O médico pareceu relutantemente deixar de lado a contração no canto da boca, então deu alguns passos à frente para olhá-lo de cima a baixo e perguntou educadamente: "Jovem Mestre Tang, por favor, desculpe-me, mas você está se sentindo desconfortável em algum lugar?"

"Não– o que aconteceu com meu pai?" Tang Miao perguntou um pouco irritado.

"Sr. Tang?" O médico parecia confuso, apontou para o telefone ao lado dele e disse gentilmente: "Ele deveria estar na empresa. Se você quiser vê-lo, pode ligar para ele."

Isso foi dito no tom de quem lida com crianças.

Tang Miao ficou completamente pasmo, "Na empresa?" Pai ficou gravemente ferido, então por que ele não foi hospitalizado? O médico e as enfermeiras acenaram educadamente para ele e saíram.

Tang Miao sentiu levemente que algo não estava certo e lentamente olhou ao seu redor.

Uma pintura pendurada na parede oposta. A pintura em si não era incomum. No entanto, os caracteres nela não eram falados em chinês e eram escritos em uma escrita cursiva ousada e vigorosa.

O problema era que, quando o acidente ocorreu, ele estava claramente no país M. Naquela época, ele estava tão gravemente ferido que não deveria ter sido transferido para o país Z.

Além disso, havia uma sutil sensação de erro no modo como a enfermaria do hospital lhe parecia familiar.

O olhar de Tang Miao caiu na TV pendurada na parede oposta a ele, sua mente se moveu e ele estendeu seu braço levemente dolorido em direção ao controle remoto na mesa de cabeceira. Assim que a TV ligou, ele apertou os botões algumas vezes e congelou, os olhos arregalados. HN TV, JS TV… acontece que ele realmente está no país Z! O que exatamente está acontecendo?

Nesse momento, a porta de sua enfermaria se abriu repentinamente e um homem de meia-idade de terno entrou, com um sorriso preocupado no rosto, "Jovem mestre, você está acordado."

"Tio Chun?" Tang Miao ficou tão surpreso que quase se sentou. Ele estava familiarizado com isso! Ele finalmente sabia o que estava errado. Ele esteve neste hospital uma vez quando tinha dezesseis anos, no mesmo quarto e também não demorou muito para que ele acordasse naquela época que Tang Chun abriu a porta entrando!

Tang Chun era o mordomo da família Tang. Ele tem quase cinquenta anos agora.

Ele seguiu Tang SiHuang por muitos anos. Ele ficou ao lado de Tang LiRong em sua infância. Hoje em dia ele era uma das pessoas de maior confiança de Tang SiHuang. Sua esposa, tia Chun, também é serva da família Tang.

Tang Miao em um estado de perplexidade levantou sua colcha, não se importando com a expressão perplexa de Tang Chun e em poucos passos correu para a janela mais próxima. Ele olhou para baixo apressadamente, sua expressão mudando.

Fora os nomes dos prédios comerciais, outdoors, e os pedestres com pele amarelada e cabelos pretos e muitas outras coisas, tudo mostrava que ele realmente estava no país Z.

Incompreensivelmente, ele levantou as mãos e descobriu que eram muito menores do que antes.

Como esperado, ele realmente renasceu e voltou quando tinha dezesseis anos! Não é de admirar que esta enfermaria pareça tão familiar, foi o lugar onde ele ficou por uma semana inteira.

Tang Miao se lembra claramente do verão quando ele tinha dezesseis anos. Ele e seu irmão mais velho Tang Xin lutaram ferozmente, levando-o a entrar no hospital.

Tang Xin era o filho mais velho de Tang SiHuang, mas na verdade ele nasceu fora do casamento. A mãe de Tang Xin estava perdidamente apaixonada por seu pai, infelizmente, seu corpo era fraco e ela não sobreviveu ao difícil parto.

Amantes PerdidosWhere stories live. Discover now