a dura verdade

278 40 21
                                    

Enquanto o grupo ainda elaborava o plano suicida deles, no acampamento, Hoseok se via em uma situação difícil. Dentro daquela sala, havia um dos zumbis estranhos, ele era enorme e se mantinha paralisado como se estivesse em uma espécie de "hibernação".

Ele olhou rapidamente para os lados em busca de uma saída, mas a única coisa seria subir na mesa e tentar passar pelos canos de ferro que havia no telhado, provavelmente era o encaminhamento dos chuveiros.

Enquanto se levantava sem fazer barulho, percebeu que aquela coisa estava acordando, pois ele começou a grunhir igual- pior - os zumbis que ele já estava acostumado.

— Agora não porra… — subiu na mesa com dificuldade pois suas mãos ainda estavam amarradas para trás.

De repente o barulho alto de uma buzina fez aquele bicho despertar e atacar Hoseok, esse que caiu com tudo junto com aquele monstro. A sua sorte foi que o zumbi bateu a cabeça na parede e caiu ao seu lado, o alfa levantou as pressas e correu para o outro lado da mesa e logo uma brincadeira de gato e rato começou. Parecia até Tom e Jerry.

Dan finalmente acordou se deparando com aquela situação desesperadora, mas por sorte ele não ficou paralisado e pensou rápido. Com muito esforço ele conseguiu pegar um canivete que sempre estava em seu bolso e usou para soltar suas mãos.

— Senhor Hoseok! — O bicho parou de correr em círculos atrás do alfa e olhou o jovem— O que bicho feio? Vem me pegar.

— Dan o que tá fazendo?

— Senhor Hoseok, a Om-jon foi o amor da minha vida, eu tenho certeza, obrigado por ter colocado ela nesse mundo — jogou o canivete para o alfa e ficou parado esperando o bicho vir o atacar… ele se sacrificou por Hoseok.

— Não! — o alfa fez de correr para tentar ajudar, mas viu que Dan sorria, mesmo sendo literalmente devorado ele estava sorrindo.

— Senhor… eu vou ver ela novamente — foram suas últimas palavras antes que enfim seu corpo ultrapassasse os limites suportáveis de dor e ele se entregasse aos gritos.

Hoseok estava perplexo, diante aquela cena ele só queria se entregar também, mas não podia…

Ele tinha que continuar por Om-jon e agora por Dan. Aisha era a única responsável por essas duas mortes trágicas.

Hoseok pegou o canivete, livrou suas mãos e escapou daquela sala enquanto tinha tempo. Lá fora estava um caos, o alfa teve que se esquivar muitas vezes dos zumbis, felizmente o caminho estava livre de pessoas para tentar o matar.

Por um grande acaso, ele virou uma curva e seus olhos foram diretos para aquela maldita mirando bem nas costas do sargento Taehyung.

— Eu te achei… — Hoseok correu para fazer algo, sem pensar duas vezes ele cravou o canivete no pescoço da desgraçada, mas o gatilho ainda sim foi puxado — Isso é por minha filha — cravou novamente no coração dela — Te vejo no inferno…

Olhou bem a cara dela morta ali no chão, foi uma morte rápida, ela não era digna.

Hoseok voltou em si com os gritos dos alfas, Jimin estava no chão e os demais reagrupando para saírem o mais rápido possível.

[...]

— Como ele está?— Jungkook perguntou mais uma vez, ele estava ansioso, a cada minuto vinha até a cama onde estava o Park ainda desacordado e Taehyung que não soltava a mão do omega

— Você já me perguntou isso várias vezes — O sargento estava cabisbaixo, seu único propósito de vida era proteger seu ômega e acabou sendo protegido pelo mesmo.

The way to death || Taekookmin, Vkookmin Where stories live. Discover now