corram!

179 29 2
                                    

18- Corram

Enquanto na farmácia as coisas estavam feias para eles, o outro grupo se arriscava pelas ruas quase desertas da cidade de Jeonju, antes tão cheias de vida agora são movimentadas apenas por criaturas mortas-vivas. Eles ainda não tinham disparado nenhum tiro, queriam evitar vários ataques ao mesmo tempo, por isso iam matando os bichos com suas facas e Namjoon usando seu revólver para dar coronhadas enquanto não achava nada melhor para usar. Yoongi e Taehyung eram os mais habilidosos no combate corpo a corpo, enquanto isso o Kim e o Jeon se ajudavam como podiam.

— Vamos para aquele beco — o sargento deu a instrução seguindo na liderança do grupo — Vamos ficar quietos aqui até eles passarem.

 Assim o grupo fez, aproveitou da baixa iluminação que tinha o esteiro beco entre dois prédios para usarem de esconderijo. Os bichos passaram lentamente procurando onde estavam os sobreviventes vistos agora pouco.Namjoon ficou estrategicamente na entrada do beco, mas os bichos não passavam ali ou passavam direto sem sequer sentir o cheiro deles.

Min Yoongi já tinha uma pulga atrás da orelha e cada vez mais esse bichinho ia crescendo.

—  Vamos esperar só mais um pouco — Taehyung olhou como estava a rua — Jungkook, Mark.

— Que? — Jeon estava um pouco longe dali, sua cabeça estava em outro lugar. Mark apenas olhou o sargento.

— Conseguem correr até aquele prédio da frente e abrir o cadeado com o alicate? — perguntou já abrindo a mochila para pegar o item capaz de cortar o ferro.

— Eu? Tá afim de me matar? Tá cheio de bichos lá.

— Nem fodendo…— Mark não gostou da ideia.

— Iremos dar cobertura para vocês, deixem de ser burros — Yoongi resmungou irritado.

— E por que você não vai então? — Mark empurrou o Min que apenas fez cara feia.

— Ele sabe atirar melhor que você, aliás, vocês são os únicos que não sabem atirar, então vai usar esses seus braços fortes para abrir lá — o sargento entregou o alicate para o alfa —  E você Mark, vai ajudar.

— Mas por que aquele prédio?  Estamos atrás de combustível ou de um carro.

— Lá está trancado, então deve estar intacto ou pouco danificado.

— Vamos logo então — Suspirou baixo, viu que não tinha como escapar da situação. Respirou profundamente antes de sair do beco escuro e ir em direção a porta,mas os bichos foram atraídos rapidamente — Que bosta!

Mark ficou desesperado e correu mais rápido que o Jeon, mas do que adiantava se o alicante não estava com ele?

Logo que os tiros começaram, Jungkook ficou um pouco mais aliviado e não é que os alfas estavam mesmo os protegendo. Com as mãos trêmulas pela adrenalina, ele posicionou o alicate na corrente e, com força, tentou cortar o ferro. As suas veias dos braços, pescoço e face ficavam saltadas pelo esforço feito.

Ele foi atrapalhado com um zumbi segurando seu ombro, mas antes que pudesse se defender o sargento chegou enfiando um pedaço de madeira bem no meio da cabeça do bicho o fazendo morrer de vez. 

Mas… era tarde demais para Mark, Taehyung não conseguiu salvar os dois, um zumbi mordeu o ombro do alfa que apenas gritou pela dor. Jeon havia se assustado, pensou por um instante que iria morrer, mas vendo que seu companheiro estava sendo pego ao seu lado lhe fez inevitavelmente paralisar por um instante.

— Abre logo! Porra vai morrer todo mundo! — Taehyung deu cobertura para os demais virem até eles, tudo acontecia lentamente ao redor do alfa, bastou um bofete do Min que ele voltou em si e finalmente Jungkook conseguiu abrir a porta e rapidamente eles entraram lá. Taehyung pegou a frente do grupo seguido por Yoongi, eles iam fazendo a segurança caso algum bicho aparecesse.

The way to death || Taekookmin, Vkookmin Where stories live. Discover now