um por sete

185 26 0
                                    

Sem querer admitir, Mark fez todo o grupo se perder mesmo usando um mapa da região, os demais ficaram furiosos já que eles se afastaram de Busan e agora estavam em Jeonju, cerca de 189 km de distância do verdadeiro destino deles.

— Como diabos você confundiu Busan com Jeonju? — Jimin estava furioso, o desperdício de gasolina é um erro terrível.

— Mas de qualquer forma iríamos passar por aqui! 

— Assume que errou! Uma coisa é a gente passar perto e outra completamente diferente é a gente entrar! Era para passarmos direto e você fez a gente fazer um retorno de quilômetros — o ômega estava muito irritado — Agora temos que encontrar algum lugar para abastecer, o tanque do carro está quase vazio.

— Sorte, o nosso carro não roda mais cinco quilômetros — Namjoon falou olhando para trás, sentia um cheiro muito forte naquela direção.

— Ah fudeu —O Park passou as mãos por seus cabelos grandes.

Yoongi ficou de olho no alfa de terno, sabia que aquele cara tinha algum tipo de instinto mais apurado que o alfa lúpus do grupo, Taehyung. 

— Está sentindo alguma coisa nessa direção aí? — Namjoon olhou o alfa — Você mesmo, o que tem naquela direção?

— Hmm quando eu achar uma bola de cristal eu poderei fazer previsões para você— o deputado respondeu simples, sem mudar o tom de voz.

— Juro que se algum de vocês começar com briguinhas, eu vou pegar aquele taco e quebrar a cara dos barraqueiros — Park Jimin falou sério, não era nada bom duvidar que ele realmente cumprisse a ameaça.

— Calma — Hoseok falou baixo e alisou os cabelos do ômega — Vem, eu vi que tem uma farmácia inteira ali.

— Certo, concordo que precisamos pegar remédios e materiais para ataduras… vocês alfas vão atrás de combustível ou de outros carros e sem brigas! 

— Tem certeza amor? — Taehyung estava preocupado com seu omega.

— Não se preocupe comigo, apenas volte pra mim… — beijou suavemente a mão do sargento. Ele queria poder dizer a mesma coisa para Jungkook, na mesma intensidade, pois ele realmente queria que o Jeon retornasse bem — Todos vocês, eu vou esperar todos vocês de volta…

Ele falou parando seus olhos no alfa moreno que estava um pouco enciumado, quanta inveja ele sentia de Taehyung por poder ter Jimin apenas para ele. O grupo ia se preparando para procurar os itens necessários para continuar viagem quando o ômega estranhou algo.

— Eu disse alfas — eles pararam o que estavam fazendo — Seokjin, não é? — O beta desconfiado apenas afirmou positivamente em silêncio — Eu teria falado a todos vocês, mas eu disse apenas alfas, preciso de você aqui.

— Por que precisa de mim?

— Você é médico, precisamos de você para sabermos quais remédios pegar.

— Uma boa ideia — Hoseok não havia pensado nisso — e você sabe usar esse taco majestosamente, pode me ajudar a proteger  o Jimin.

O grupo começou a rir do comentário do segurança, era mais fácil o ômega defender os dois do que Hoseok defender alguém, não que ele fosse fraco, mas ele é tão medroso. Ele não gostou nada e ficou emburrado na dele.

— Vamos logo — Taehyung puxou a trava de segurança de sua arma e auxiliou Jungkook e Mark a fazer o mesmo.

— Finalmente — Yoongi ficou empolgado por finalmente pegar em uma arma. Namjoon já sabia usar, ele tinha uma para defesa pessoal.

The way to death || Taekookmin, Vkookmin Where stories live. Discover now