sobrevivente Min Yoongi

236 40 1
                                    

A tensão estava no ar, cada vez mais os passos iam se aproximando do acampamento, eles tinham certeza que era um zumbi pois os passos estavam arrastados como se fosse difícil andar. Taehyung tomou a frente de todos, seu treinamento militar era seu maior aliado nessa necessidade de sobreviver e ele o usaria, principalmente para manter seu ômega a salvo.

O arbusto começou a remexer, logo seja lá o que fosse iria sair de lá.

— Toma cuidado Tae… — o ômega ficava muito nervoso quando seu marido se arriscava para salvar todos.

Hoseok gritou de susto quando um veado enorme saltou de dentro do arbusto,o alfa saiu correndo para sua tenda e não saiu de lá. Os demais ficaram sem saber o que fazer, o animal estava morto e logo atrás um alfa baixo saiu do escuro revelando se.

— O que estão olhando? — ele perguntou desconfiado, tinha oito armas apontadas para sua cara.

— Caralho que susto filho da mãe — Taehyung abaixou a arma — Por onde andou cara?

— Caçando, eu disse que ia caçar — abaixou-se para começar a fazer a limpeza do animal para o consumo. 

— Que bom ver você novamente — Jimin bagunçou os cabelos do alfa — Obrigado por se esforçar tanto por nós, mas deixe isso para amanhã, está tarde agora.

— Você não manda em mim e só vai comer quem vier ajudar — O ômega apenas sorriu da marra que o alfa bancava, mas sabia que no fundo ele era uma boa pessoa com o coração bom — E quem é aquele cara que saiu chorando igual uma menininha?

— Ah sim, são novos membros do acampamento — Taehyung respondeu já se sentando perto para ajudar a tratar a caça — Você trouxe esse bicho nas costas?

— Não tinha como trazer de outro jeito — ele deu uma boa olhada em Jungkook — Eu acho que vocês não devem trazer todos que encontram, são mais bocas para alimentar.

— E quem é você mesmo?— Jeon perguntou, incomodado com o jeito do alfa, mas não teve resposta.

— Bom, quem decide quem pode ou não ficar sou eu — Jimin falou com um jeitinho gentil — Então fique quieto e apenas viva sua vida.

— Eu vou chamar o Hoseok — Jungkook saiu revirando os olhos, seu desafio não estava sendo os mortos-vivos e sim essas pessoas. 

As tendas ficaram um pouco afastadas para evitar que uma brasa de fogo as atingisse. Antes que pudesse chegar, Jungkook sentiu uma mão em seu braço, era Jimin.

— O que quer?

— Shhh — puxou o alfa para trás dentro da mata escura.

— Tá louco? Aqui pode ter zumbis.

— Eles já teriam ido para a fogueira — chegando onde as folhagens não eram tão fechada a luz da lua permitia ver o que estava por perto.

— Diga o que quer comigo.

— Eu quero você Jungkook, isso é tão óbvio — empurrou o alfa na árvore que estava por trás do mesmo e o beijou com intensidade.

Jungkook queria resistir, mas era tão difícil lutar contra seu desejo maior: que era ter aquele ômega para si. O beijo ia esquentando conforme mais próximo o alfa ia puxando o corpo do outro mais perto deixando-os colados. 

Vários pensamentos invadiram suas mentes, Park Jimin lembrava como se sentia bem nos braços de seu amante, porém, Jungkook pensou na forma que o ômega o travava apenas como um corpo para satisfazê-lo. Voltando em si, Jeon pôs um fim no ósculo.

The way to death || Taekookmin, Vkookmin Where stories live. Discover now