quem manda é o ômega!

231 32 0
                                    


— Caralho que ódio desse cara — Yoongi continuava a resmungar enquanto pegava coisas úteis da casa do beta — Ele ainda tá lá chorando igual um palhaço.

— Palhaços não choram — Mark o corrigiu.

— Eu já vi você chorando de medo várias vezes e antes que eu esqueça de falar, você não vai ter sempre alguém para salvar sua vida, abre o olho — Min Yoongi alertou Mark, esse que ficou quieto pensando sobre oque ouviu.

— Poderíamos levar ele com a gente — Jungkook enfim falou algo.

— Nem fodendo — O Kim olhou para o alfa — Para de bancar o herói, você não está em uma série famosa.

— Eu só acho que ele está sozinho aqui, deve estar com medo.

— Foda-se — Taehyung fechou a mochila — Peguem cigarros para o Jimin.

— Já peguei — Yoongi também fechou sua mochila, eles haviam pego uma para cada nas buscas pelas casas.

Jungkook verificou quantas carteiras de cigarros haviam ficado nas gavetas e pegou mais duas, era sua reserva e também um bom pretexto para se aproximar do ômega, os alfas foram saindo sem olhar para trás, mas Jeon foi até o beta que ainda lamentava sua perda.

— Ei… Não esquece, tá?

— Vai embora, já pegaram o que queriam, agora vão.

— Eu vou enrolar para irmos embora, não demora muito — o alfa saiu em passos rápidos para alcançar os demais.

Enquanto os alfas faziam buscas por suprimentos pelas casas abandonadas, os demais do grupo ainda davam um jeito para conseguirem o carro.

— Jimin, não acha interessante a gente pegar mais de um carro? — Hoseok estava cobrindo a área por trás do carro para nenhum morto-vivo passar despercebido.

— Eu acho uma boa ideia — Namjoon estava no teto do carro olhando em volta — Podemos dividir o grupo em dois carros, até porque somos muitos alfas e não caberia tudo nesse carro aqui.

— Certo, vocês têm razão — Enfim o Park conseguiu ligar o carro — Ótimo, uma belezura.

Saiu de dentro do veículo e foi abrir o capô para avaliar as condições do motor.

— Olha ali tem um carro que parece ser bem conservado — O alfa que estava no teto do carro desceu e foi em direção ao veículo, os outros dois o seguiram.

— Perfeito, está com a chave na ignição — Jimin comemorou, seria um trabalho a menos. Ao abrir a porta se assustou ao ver que tinha uma pessoa morta no banco de trás — Gente olha…

Namjoon abriu a porta de trás, eles repararam que não era um zumbi, apenas alguém que resolveu pôr um fim na própria vida.

— Pelo estado ele deve estar aí desde que a infecção começou — Hoseok e Jimin olharam o deputado.

— Como sabe que é uma infecção? 

— Não precisa raciocinar muito — Ele respondeu superficialmente — Vamos pegar esse carro mesmo?

— Ah…claro — Jimin entrou no carro enquanto os alfas tiravam o corpo de lá. Hoseok entrou no mesmo carro e o outro alfa foi no primeiro carro que eles pegaram. Voltaram para o ponto de encontro e ficaram aguardando os outros voltarem com os alimentos — Namjoon, se é uma infecção, como começou?

— Sei lá, tá me achando com cara de Google?

— Google… a minha filha, om-jon, ela dizia que o Google sabe de tudo — Hoseok relembrou momentos felizes com sua amada filha e uma tristeza muito grande tomou conta se seu peito.

The way to death || Taekookmin, Vkookmin Where stories live. Discover now