descoberta

198 31 4
                                    

A mata era realmente mais segura, eles já tinham caminhado cerca de dois quilômetros parando apenas para beberem um pouco de água, ficar desidratados estava fora de seus planos. Eles iam por perto da estrada para não se perderem, mas sempre atentos com qualquer movimentação.

— Estou com tanta fome — Hoseok reclamou pela milésima vez.

— Não podemos parar um pouco? Todo mundo tá cansado — Jungkook pediu pois  já não aguentava mais caminhar.

— Devemos priorizar encontrar um lugar para passar a noite — Taehyung estava carregando seu ômega nas costas — Vamos parar quando encontramos um.

— Amor, todos estão cansados, ainda falta muito para escurecer… vamos parar um pouquinho — apenas o ômega conseguia convencer seu marido de algo.

— Tudo bem, mas não vamos demorar muito— Após a confirmação, todos se jogaram no chão para descansar as pernas — Vocês não serviram ao exército? A resistência de vocês é horrível.

— Eu fui dispensado — Namjoon abriu um pouco de sua camisa.

— Servi, mas não era tão pesado assim — Hoseok esticou as pernas —  E vocês?

— Não tenho idade — Mark deitou no chão.

— Eu iria servir daqui um ano — Jungkook comentou olhando o Yoongi — E você?

— Não, eu não me alistei era para eu estar na cadeia nesse momento — Ele falou rindo vitorioso.

— Que vergonha — Taehyung resmungou deixando seu marido no chão — Vou tirar água do joelho,você quer também?

— Quero sim amor — Jimin sorriu fofo, derrubando a marra de seu marido. Jungkook apenas observou o casal se distanciando pela mata, sua dor de cotovelo era grande.

— Vocês tem um caso, né? — Namjoon perguntou ao ver o alfa encarando demais.Hoseok engasgou com sua própria saliva.

— Tá doido? — Jungkook resmungou.

— Eu não, mas você tá, já viu que o marido dele está armado até os dentes?

— Já disse que não tenho nada com ele.

— Pra mim não, então outra pessoa já perguntou isso?— o Kim sorriu debochado ao ver a cara de bunda que Jungkook fez— É bem na cara, vocês deviam tomar cuidado.

— Você tá falando merda — levantou — Devemos continuar logo.

— Senta aí Jungkook, ainda vamos comer — Hoseok o puxou de volta.

— Eu não acho que eles não  tenha algo e se tiver não é da conta de ninguém além deles dois e do possível corno— Yoongi falou de repente — Ninguém aqui conhece ninguém de verdade, até um mês atrás seria impossível um ladrão, um deputado, um segurança, um general, um secretário de finanças e um desempregado estarem reunidos abrindo latas de feijão. Então eu acho que ninguém devia acusar ninguém aqui.

O silêncio predominou, mas não era desconfortável, ficou até agradável para Jungkook e Hoseok que se sentiam sufocados com as acusações. Jung não quer problemas com o militar.

— Voltamos, vamos comer então — Jimin sentou perto do alfa de terno, Namjoon afastou-se um pouco para não ficar tão próximo.

— Ei gente… o que será que aconteceu ontem a noite, digo, será se o Yejun pegou no sono e um dos bichos entrou no acampamento?

— Não Mark, lá tinha cerca de doze deles, deveria ter apenas sete contando com o invasor, o Jimin acordou ouvindo os gritos do Jean ainda na tenda.

The way to death || Taekookmin, Vkookmin Where stories live. Discover now