Epílogo

436 46 34
                                    

Um ano havia se passado desde que oficializaram o casamento.

Calliope não conseguia esconder o olhar encantado toda vez que Arizona via algum bebê ou algo relacionado a um bebê.

Quando elas descobriram que a médica estava grávida, que o procedimento havia dado certo, Arizona chorou tanto.

A loira queria mais que tudo fazer isso com o amor da sua vida. Ela estava vivendo um momento mágico ao lado de Callie. Por diversas vezes ela se perguntou como era possível amar tanto alguém e chegar a conclusão de que ainda assim não era suficiente?

Amava o que elas tinham, a conexão, a sintonia. Amava os dias em que Tim e Sofia as acordavam pulando na cama, ou os dias em que ela e Callie acordava os dois carregando-os no colo e os levando até uma guerra de travesseiro inesperada.

Amava os dias de neve que os obrigava a ficar em casa, encolhidos um ao outro enquanto esperam-na fazer o melhor chocolate quente de todo o planeta, como Tim costumava dizer.

A loira havia criado uma relação tão forte com Sofia, Callie às vezes até sentia ciúmes, mas amava que a filha tivesse Arizona em sua vida.

— Como iremos contar aos dois? — Arizona estava ansiosa — Céus, estou tão nervosa...

— Minha barriga já está aparecendo — Callie abriu a parte da frente da camisola, revelando certo volume na região abdominal, alisando a barriga em seguida.

Os olhinhos de Arizona brilhavam, não cansava de tocar a barriga de sua esposa.

Era cedo e estava um sol radiante lá fora. A claridade invadia a janela, o vento fazia as cortinas brancas dançarem.

— O que acha de os levarmos para a praia hoje? — sugeriu a médica.

— Uma hora dirigindo, não acho que seja uma boa ideia para você passar tanto tempo no carro... Não fará bem para você e nem para o nosso bebê.

Callie sorriu — Meu amor, você está parecendo mãe de primeira viagem, não precisa se preocupar, ok? — a médica tentava tranquilizá-la.

[...]

— Pegou o protetor solar? Acho que não temos água suficiente — disse Arizona, apreensiva, já retirando-se de trás do volante para verificar o porta malas.

— Querida — com um sorriso caloroso e um olhar gentil, a médica pousou uma das mãos sobre o antebraço da loira e em seguida levou a mesma mão até o rosto de Arizona, afastando uma mecha rebelde que havia caído sobre os lindos olhos azuis de sua esposa — temos tudo que precisamos aqui, quero que relaxe, tudo bem? — a voz doce e suave de Callie foi suficiente para a loira perceber que estava surtando desnecessariamente. Ela sorriu e balançou a cabeça em afirmação.

— Mamãe! — Sofia soltou a mão de Sloan e saiu correndo até o carro, saltitante, enquanto o médico andava devagar acompanhando com o olhar a filha elétrica.

— Oi, meu amor — Callie abriu a porta do carro, com um sorriso que mostrava o quanto estava com saudades da sua pequena — Como você está? Que saudades que eu estava de você — disse, abraçando-a apertado.

— Oi, Mark — Ela foi em direção ao amigo enquanto Sofia corria para abraçar Arizona. Mark parou no meio do caminho ao perceber a diferença no corpo de Callie. Ele pendeu a cabeça para o lado com o semblante em um misto de confusão e incredulidade. Quando Callie sorriu e afirmou com a cabeça, abrindo seu sorriso luminoso que ia de orelha a orelha, ele também retribuiu, demonstrando em seu rosto o quanto estava feliz com a notícia.

Costumeiramente ele ia dá um de seus abraços esmagadores que eram capazes de tirar os pés de Callie do chão. A médica fez um olhar de negação.

— Mark! — Arizona, que estava atenta a tudo o repreendeu com um olhar que misturava cuidado e apreensão.

Moments - CALZONA - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now