Capítulo 13

665 82 46
                                    

— O que você fará hoje à noite? — perguntou Arizona, segurando o celular entre o ombro e o ouvido, enquanto terminava de arrumar o caos que estava seu apartamento.

— Eu não tenho nada em mente — respondeu Callie.

— O que você acha de jantarmos juntas? — perguntou de uma vez só, mordendo o lábio, nervosa. Apesar de estarem namorando há algumas semanas, Arizona ainda sentia o frio na barriga ao convidar Calliope para sair.

Era talvez o nervosismo mais gostoso que já havia experimentado. Frequentemente se pegava ansiosa e nervosa: ansiosa por uma ligação ou uma visita inesperada de Calliope e nervosa com a presença dela. Era algo inexplicável.

Às vezes ela tinha tantas coisas para dizer, mas ficava calada por um tempo enorme, dentro do carro deitada sobre o peito de Calliope, sentindo o coração dela bater nas suas costas enquanto a médica apoiava o rosto sobre seus cabelos loiros e vez ou outra deixava um beijinho atencioso ali, no alto da cabeça de Arizona.

A loira não conseguia pensar em nada e muito menos formular quaisquer frase que soasse coerente com o que quer que estivessem conversando. Ao menos Calliope parecia estar enfrentando o mesmo problema, o silêncio entre elas não era de modo algum incômodo.

— Claro! Podemos sim, mas... — a médica pensou por um instante — Hoje o Tim não estará com você? Eu posso levar Sofia para eles se divertirem, o que acha?

— Lauren tinha uma festa de criança para ir e pediu para ficar com Tim essa noite.

— Ah, sim. Então tudo bem, eu passo aí para buscá-la? Que horas?

— Bem... ahn, eu vou cozinhar para você.

— Ah é? — Calliope fez uma pequena pausa — Já estou ansiosa.

— Baby, por favor... não faz isso, eu já estou nervosa o suficiente.

— Mas eu não tô fazendo nada — disse, rindo.

— Então tudo bem, só preciso saber se tem alergia a alguma coisa.

— Nenhuma que eu saiba, que lindinha perguntando isso.

Arizona sorriu sem graça - Só para garantir que nossa noite não será desastrosa.

— Ela será incrível, tenho certeza — a médica sorriu ao dizer — Preciso levar algo? Posso te ajudar a preparar o que quer que esteja planejando fazer, só não garanto muita utilidade da minha parte, mas posso entretê-la enquanto a observo cozinhar.

Arizona riu alto - Obrigada pela gentileza, mas prefiro que esteja aqui às sete.

— Então tudo bem! Sete em ponto estarei aí.

— Combinado, estarei te aguardando.

— Beijinhos!

— Beijinhos!

[...]

Quando o interfone tocou, Arizona sentia que seu coração ia saltar de seu peito. Era a primeira vez que convidava Callie para ir até seu apartamento. A loira sabia que esse era um grande passo dentro de um relacionamento. A verdade é que ela não parava de imaginar Callie completamente sem roupa alguma.

A médica era atraente, suas curvas chamavam a atenção de qualquer pessoa. Arizona sempre tinha que frear seus pensamentos quando Callie começava a beijá-la mais intensamente. Foi assim após a reunião de pais e mestres, quando Callie resolveu ficar na sala após todos saírem.

O fato de ser um local proibido fez com que tornasse os amassos bem mais torturantes. Arizona teve que reunir todas as forças para afastar os lábios de Callie de seu pescoço.

Moments - CALZONA - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now