Capítulo 32

548 63 13
                                    

Algumas semanas haviam se passado e tudo havia voltado ao normal. Mesmo Calliope achando que talvez fosse cedo demais para Arizona voltar a trabalhar, a médica sabia o quanto a loira era teimosa e não adiantaria ela sugerir mais repouso, já que Arizona não aguentava mais ficar "parada".

Talvez não fosse exatamente isso que estivesse incomodando a médica. Callie havia se acostumado à presença da loira em sua casa e apesar de elas se verem com tanta frequência, não era a mesma coisa.

— Mamãe! — disse Sofia, correndo para pular no colo de Callie.

— Oi, meu amor. Que surpresa maravilhosa.

— Oi, Callie — Mark abraçou-a, esmagando.

— Ai, Mark — reclamou.

— Mamãe, a professora passou mal — disse Sofia.

— O-o quê? —preocupou-se, olhando para Mark.

— Eu não sei de nada — disse, erguendo as mãos — Você vai almoçar em casa? — quis saber.

— Vou — Callie procurou o celular no bolso do jaleco — Vou sim, assim que sair daqui irei para seu apartamento.

— Então combinado. Vamos, filhota — disse Mark, esticando a mão para Sofia.

— Tchau, mamãe — disse, dando um abraço em Callie antes de sair.

— Tchau, princesa — despediu-se, dando acenos antes de os dois sumirem no corredor.

A médica discou o número de Arizona, preocupada.

— Oi, meu amor — disse a voz doce de Arizona — Tudo bem?

— Oi, linda. Sofia disse que você passou mal...

A loira suspirou, antes de responder — Nada de mais.

— Como assim?

— Uma tontura apenas, nada que precise se preocupar.

— Claro que eu devo me preocupar, você sabe que eu nem queria que você voltasse assim tão rápido.

— Não foi assim tão rápido, parecia que eu estava há anos "parada", uma hora eu teria que voltar.

— Eu sei que um dia teria que voltar, só fico preocupada.

Arizona fez uma pausa, respirando fundo — Eu sei, amor... Você sabe que fica mais linda ainda assim tão cuidadosa, não é?! Acho até que te amo um pouquinho mais quando você age assim.

Calliope sorriu — Eu estou falando sério.

— Callie, eu sei, meu amor. Você precisa ficar mais calma.

— Eu estou calma.

— Não tá não — Arizona fez uma pequena pausa — Eu estou bem, ok? Você sabe que eu ligarei quando achar necessário.

— Tudo bem, Arizona.

— Ei — a voz da loira estava mais suave — não fica assim — Arizona vinha pensando nisso há um tempo. Queria levar Callie para conhecer um lugar, mas precisava de um tempo para se recuperar e planejar o que estava pensando em fazer.

Que ela amava a médica não restava dúvida nenhuma. Havia necessidade em estar perto, quer para fazerem algo juntas, quer para planejar infinitas bobagens. A loira não se sentia assim há muito tempo. Até o silêncio entre as duas era divertido, apesar de não ser nada de mais, mas  com Callie soava até mais prazeroso isso porque a médica a olhava como mais ninguém. Havia ternura na forma como os olhos de Callie pareciam sempre procurar os dela e quando eles se encontravam nada mais ao redor tinha importância.

Arizona amava os muitos sorrisos que a médica tinha e era reconfortante como cada um conseguia transmitir ao seu coração a paz que ela precisava. Mesmo estando juntas há um tempinho, ainda era impressionante o nervosismo que ela sentia ao ver o carro da médica chegar. Amava quando Callie a deitava sobre seu peito e fazia carinho em sua cabeça, aquele lugar, nos braços da médica, havia se tornado o seu favorito no mundo todo.

Como era possível se apegar à presença de alguém, a ponto de precisar falar com a pessoa sempre? Era assustador pensar que amar alguém assim era estar completamente vulnerável. Callie tinha seu coração e tudo o mais que ela desejasse e isso não a assustava. Pela primeira vez ela quis que seu coração fosse de alguém e tinha a certeza de que o coração de Calliope também era seu.

Havia tantas coisas que admirava em Callie, podia começar dizendo que admirava a forma como ela era atenciosa sem precisar se esforçar para ser. A loira não dizia isso somente porque era a sua namorada, Callie era cuidadosa com todos e isso a tornava especial. Amava dividir seu dia com a médica, mais que isso, amava vê-la querer dividir a sua vida com ela e partilhar seus segredos mais íntimos de forma tão natural, como se a loira estivesse em sua vida há muitos anos. Era realmente admirável quando Callie começava a sonhar e planejar uma vida ao seu lado. Não havia nada mais gostoso do que sentir que a médica fazia questão de tê-la na própria vida e se certificar para que ela soubesse disse e ainda se esforçar para que ela jamais se esqueça, a lembrando todos os dias que seria impossível, quase utópico, imaginar um futuro onde ela não esteja nele.

Callie a havia ganhado nos detalhes. Não foi a forma como ela havia sido persistente em conquistá-la, embora também funcionasse sem dúvida nenhuma, mas a forma como ela fez, fazendo a loira se sentir única. A médica havia chegado no momento certo e a loira quis, mais que qualquer coisa no mundo, que ela ficasse. O que elas sentiam uma pela outra, de um jeito ou de outro, se converteria no que é hoje. Elas se pertenciam, a loira achava um absurdo seus braços não serem suficientes para abraçá-la, essa era mais uma confirmação do quanto a amava, não que ela precisasse realmente de uma confirmação. Arizona sabia, mas às vezes era bom dizer o que já era óbvio. Quando os braços não são suficientes para abraçar alguém e quando se abraça e não quer soltar, quando ama e acha a palavra insuficiente para dizer o quanto alguém realmente é importante e o silêncio não é inadequado, é delicioso porque os olhares entram em ação, isso era amor. A loira sabia que era, sempre foi e ela faria com que Calliope soubesse disso.

— Você está livre no próximo feriado? — perguntou a loira, sentindo as borboletas em seu estômago despertarem enlouquecidas, seu plano entraria em ação.

— Sim, amor.

— Irei levá-la a um lugar — Arizona sorria boba.

— Combinado.

Somente quando desligaram é que Arizona percebeu que seu coração batia acelerado, vinha sendo assim ultimamente e Calliope era o motivo.


~.~


Olá, espero que estejam bem!  Talvez eu dê uma sumidinha, não desistam de mim 

Beijinhos e se cuidem!

Qualquer erro será arrumado em breve!

Moments - CALZONA - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now