Capítulo 5

678 82 25
                                    

Callie estava evitando ficar próxima à Lauren. Não sabia se Arizona havia comentado com ela sobre o ocorrido, mas de qualquer forma, a estava evitando.

Havia agradecido por Mark ter se oferecido para deixar e buscar Sofia na escola naquela semana. Não sabia com que cara olharia para Arizona e já se torturava por ter se voluntariado para ajudar no passeio da turma da filha.

Na verdade, Mark se ofereceu como voluntário, mas como não poderia estar presente e para não ver a filha triste, Callie disse que iria e a data estava cada vez mais próxima. Ao menos esperava que até lá Arizona já tivesse esquecido tudo.

O destino do passeio seria o Aquário da cidade. Callie já havia ido lá algumas vezes, era um ótimo ambiente para distrair, ficava há duas horas da sua casa. Sofia estava super empolgada com a ideia de passear com outras crianças da sua idade e Callie já estava nervosa com a ideia de passar tantas horas perto de Arizona. Faria o possível para evitá-la, mas será que conseguiria? Estava parecendo adolescente apaixonada, pelo menos a diretora da escola e mais duas mães também iriam para auxiliar com os pequenos.

Arizona pensou que veria Callie aquela semana, afinal era uma semana da médica e outra semana de Mark, sucessivamente. Não que a loira atentasse a isso, mas estava acostumando-se a ver Callie uma semana inteira, sempre quando a médica ia deixar e buscar a filha.

Era sexta feira, a loira estava sentada grampeando alguns desenhos enquanto Sofia coloria em sua mesinha. Estava tão absorta em seus pensamentos que esqueceu-se de que uma hora já havia se passado e Mark não havia aparecido.

A loira pegou a ficha de Sofia e procurou pelo número dos pais. A princípio ela ligaria para Mark, mas a ideia de ter um motivo para falar com Callie a torturou até ela finalmente digitar o número da médica em seu celular. Assim que criou coragem ela ligou.

Após chamar pela quarta vez e prestes a desligar deduzindo que talvez a médica estivesse em bloco cirúrgico, Callie atendeu.

— Oi — disse Callie do outro lado da linha.

— Alô, Calliope? — Arizona estava nervosa e ouvir a voz da médica fez os pelos de sua nuca arrepiarem — Ehn... É a Arizona, perdão por ligar assim.

— Ah, oi Arizona — Callie ficou em silêncio repentinamente, não estava esperando por uma ligação, tampouco de Arizona — Não, não há problema nenhum. Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

— Estou bem sim ... — Arizona sorriu — e você?

— Eu estou bem, Arizona. Obrigada.

— Eu liguei porque...ahn... Sofia está aqui comigo, você sabe se Mark está a caminho?

Callie olhou o relógio em seu pulso — Nossa! Mas já tem mais de uma hora de atraso. Me perdoe, eu já tô indo buscá-la. Não sei porque ele não foi, vou matá-lo.

Arizona riu do outro lado da linha — Não se preocupe, ela está bem aqui comigo. Liguei porque ele não tem atrasado e uma hora Sofia vai perguntar porque o pai dela está demorando.

— Arizona, você fez certo em ligar — Calliope estava tirando o jaleco e pegando sua bolsa para sair — Mark não me comunicou se não eu teria ido buscá-la. Me perdoe por isso, eu realmente não sabia.

— Calliope — disse Arizona.

— Oi, Arizona — Callie estava tentando relaxar.

— Fica calma, tá tudo bem mesmo.

— Tudo bem, Arizona. Em um instante chego aí, ok?

— Ok, Callie. Dirige com cuidado — pediu a loira, com a voz suave.

Moments - CALZONA - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now