Capítulo 8

779 80 144
                                    

Calliope estava no corredor da sala de sua filha. Era a sua semana e ela nunca esteve tão nervosa para ir buscá-la. Seria a primeira vez que veria e falaria com Arizona após o beijo que deram no Aquário.

Prestava atenção enquanto a loira atendia os outros pais na entrada da sala. A médica ficou de longe a observando: como aquelas crianças eram loucas por ela! Algumas continham a vontade de pular no colo dela ao se despedirem, por conta do braço ainda imobilizado.

Quando Arizona percebeu que a médica estava de longe a observando, seu sorriso se iluminou calorosamente.

— Cinco dias — Calliope sussurrou, ainda longe.

Arizona não entendeu, pendeu a cabeça para o lado confusa. A médica apenas sorriu, achando meiga a reação da professora.

Quando a última mãe saiu da sala, Callie aproximou-se. Arizona estava na porta, com o coração pulsando em sua garganta.

— Olá, Arizona Robbins — Calliope parou em frente a loira.

— Oi, Callie — a médica se inclinou para cumprimentá-la e seus rostos foram na mesma direção, deixando a loira completamente vermelha.

— Perdão — sussurrou a médica, ainda abraçando Arizona e quando a mesma tentou afastar-se a médica a prendeu em seu abraço por mais alguns segundos, fazendo a loira ceder e relaxar os braços sobre as costas de Callie.

— Mamãe, olha que lindo! — Sofia veio correndo,  trazendo uma flor de origami.

— Que lindo, filha!

— A professora que me deu, sabia que ela faz várias coisas com papel?

— Ah, é? Ela faz? — Callie perguntou, olhando para Arizona que estava tímida.

— Sim, ela é muito boa — afirmou Sofia, antes de sair para arrumar seu material.

— Eu sei que ela é boa, maravilhosa na verdade.

Arizona sorriu sem graça com os elogios — Obrigada, Callie — ela engoliu em seco antes de prosseguir — O que quis dizer com “cinco dias”?

— O tempo que fiquei sem saber de você, quero dizer... encontrei Tim na cantina do hospital e, como vocês são parecidíssimos suavizou um pouco a vontade que eu estava de te ver.

— Ah — Arizona estava muito boba — ele me contou e eu recebi o beijinho que mandou para mim, na verdade ele me deu vários beijinhos e disse que um deles foi você quem mandou.

— Ele não fez isso perto da Lauren, não? — perguntou Callie, baixinho.

— Fez — Arizona balançou a cabeça, afirmando — Lauren ficou enciumada, ela não disse nada, mas pela fisionomia eu percebi que ela ficou cheia de ciúmes...do Tim e de mim também.

Callie apenas ouviu. A médica não tinha muitas certezas quando o assunto era relacionamentos. Sempre preferiu curtir mais, aproveitar sem se prender a ninguém. Porém, nesse momento, a única certeza que ela tinha era a de que precisava de Arizona em sua vida, embora ela tivesse a mais completa certeza de que não seria nada fácil, levando em conta que Lauren ainda tinha esperanças de reatar o casamento delas.

— Senti sua falta, Robbins — disse, finalmente.

— Também senti sua falta, Calliope.

— Você está livre hoje à noite?

A loira pensou por um tempo — Sim, está pensando em algo?

Callie sorriu antes de responder — Posso passar na sua casa às 20:00?

Moments - CALZONA - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now