Capítulo 39

314 45 4
                                    

Quando a loira colocou os pés sobre o longo carpete vermelho e a música Can't Help
Falling in love With You do Elvis Presley começou a ser melodicamente arpejada no piano à esquerda do altar, Arizona sorriu com uma vontade incontrolável de se entregar às lágrimas ali naquele instante.

Calliope estava fazendo mistério quanto à música que tocariam na hora da entrada.

"Meu amor, a música que eu vou escolher tem tudo a ver com o que eu sinto por você, eu não consigo não pensar em você quando a escuto."

Ela lembrou-se do que Callie havia dito dias antes do casamento.

Quando a voz suave começou a entoar a primeira estrofe, a loira apertou o antebraço do seu pai, ao seu lado.

Wise men say
Homens sábios dizem

Only fools rush in
Que só os tolos se apaixonam

But I can't help
Mas eu não consigo evitar

Falling in love with you
Me apaixonar por você

Seu cabelo loiro arrumado em uma trança caía sobre o ombro enquanto os fios soltos esvoaçavam com o vento.

Os convidados levantaram-se a olhando admirados e naquele momento ela pensava em tantas coisas, inclusive no quanto estava tão feliz que mal conseguia conter esse sentimento dentro do peito.

Havia uma brisa suave que soprava em seu rosto enquanto ela caminhava lentamente, assegurando-se para que suas pernas não falhassem. Ela definitivamente era a mulher mais feliz do mundo. Pensar num futuro ao lado de Callie a fazia querer viver eternamente, ou então voltar em todas as outras vidas só para reencontrá-la e viver tudo novamente.

Quando eles chegaram no destino, seu pai a deixou beijando seu rosto e em seguida a sua mão.

— Eu te amo, minha filha e desejo que seja a pessoa mais feliz — ele sussurrou, com a voz embargada.

Arizona sorriu — Obrigada, pai. Eu te amo.

A loira se acomodou, certa de que em alguns minutos o amor da sua vida apareceria em seu campo de visão.

Seu coração batia incomodamente na sua garganta. Ela lançou um olhar rápido ao redor, engolindo em seco quando a porta do carro foi aberta e ela viu Callie colocar o pé para fora.

Ela estava radiante. O sorriso largo que ela lhe deu aqueceu seu coração antes de desestruturá-la completamente. Arizona pendeu o rosto para o lado, sabendo que não teria mais como segurar nenhuma lágrima. Quando Calliope sussurrou um "eu te amo" ao olhar em direção à loira, Arizona deixou a lágrima descer pelo cantinho do olho.

Sloan se posicionou ao lado da médica, lhe dando um sorriso encorajador. Callie apertou o buquê em sua mão, sentia como se a qualquer momento seu despertador fosse acordá-la desse sonho maravilhoso que ela estava vivendo. A sensação que tinha era a de que não havia gravidade capaz de segurá-la no solo, porque ela sentia como se estivesse andando sobre as nuvens.

O brilho do sol que atravessava a folhagem das árvores transcendia o vestido da médica. O vento soprava, fazendo o tecido do vestido da mesma dançar enquanto ela caminhava em direção à loira.

Arizona teve que respirar fundo algumas vezes, a cada passo que Callie dava, ela segurava-se para não correr até ela.

Como se houvesse somente as duas naquele lugar encantador, seus olhares conversavam e o sorriso que ambas já haviam memorizado, pareciam ser exclusivamente delas.

Moments - CALZONA - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now