Capítulo 36

17 1 0
                                    

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Capítulo 36 :

Dê uma boa olhada no segredo mais profundo e sombrio do Rei da Sabedoria Fênix.

──────────────────────

Tradução por: taxianjjs_

Revisão por:Furacao_Catrina

O céu em Pequim ainda estava claro e bonito pela manhã, mas logo após o meio-dia, nuvens escuras se aglomeraram rapidamente de todas as direções como uma enorme cortina preta cobrindo o céu. Elas pesaram sobre esta metrópole global de vinte milhões de habitantes.

O vento que varreu a cidade anunciou uma tempestade crescente nas montanhas [1].

As portas e janelas do armazém estavam bem fechadas. Na penumbra, todos se espremeram, seus rostos cheios de medo.

"Pessoas" tremeluzentes e sombrias estavam amontoadas do lado de fora da janela. Sob o céu nublado, cada um parecia um fantasma desbotado. Eles faziam sons de choramingo enquanto estendiam as mãos, arranhando as janelas e portas. As portas de enrolar de ferro já tinham sido arranhadas e como as janelas de vidro eram equipadas com barras de anti-roubo, elas ainda foram poupadas por enquanto. Mas, com base no som penetrante de raspagem contra o metal, eles provavelmente não durariam muito tempo.

Situ Yingzhi se agachou no canto do armazém. Ele rasgou a camisa e a usou para amarrar o braço direito que estava encharcado de sangue, suspirando: "Esta é a Hermès..."

Aquele jovem policial que foi salvo por ele estava ao seu lado, às lágrimas. Sua primeira reação foi: Obrigado, terceiro líder da equipe. Vou pagar pela sua camisa. Então, ao ouvir o nome "Hermès", ele foi imediatamente atingido pela lucidez. "L-Líder da equipe Situ—"

"Não tem nada a ver com você." Situ Yingzhi disse a ele "Eu fui descuidado. Não achei que um cadáver podre pudesse mudar dessa forma. "

Yu Jingzhong balançou um cigarro. Seu rosto estava tão afundado quanto as águas do mar quando ele perguntou: "O que está acontecendo lá fora?"

Boom! Outro longo arranhão pode ser ouvido na porta da veneziana. Parecia que ia ceder. Todos perderam a cabeça e em pânico, giraram suas armas. À frente, aqueles dois membros da Primeira Equipe ainda podiam aguentar. Atrás, aqueles policiais estavam basicamente com medo de até mesmo segurar suas armas corretamente. Alguns recém-chegados tremeram, parecendo que iam atirar a qualquer momento.

— Eles não podiam ser culpados. Originalmente, eles foram enviados para investigar um caso de homicídio em um armazém. Quem poderia imaginar que, assim que o corpo fosse retirado da parede de cimento de repente o céu lá fora ficasse escuro e coberto por densas nuvens negras. Lamentos estridentes e fantasmagóricos ecoaram de todas as direções. Então, um bando de coisas inumanas de repente rastejou para fora do subsolo, cambaleando enquanto cercavam este armazém abandonado.

Como esse grupo de oficiais pode ter visto essa formação de batalha antes? Aqueles que tinham uma tendência maior para associação imediatamente pensaram no mais novo Resident Evil ou Dead Rising. Se eles não tivessem visto o Líder de Equipe Situ e o Diretor Adjunto Yu na linha de frente, não havia garantia de que não teriam feito xixi nas calças então.

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang