Capítulo 45

36 4 12
                                    

Tradução: taxianjjs_

Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todes uma boa leitura ~ <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O grupo de traduções Dianxia deseja a todes uma boa leitura ~ <3



Quatro dias depois, em frente ao prédio da Segurança Nacional 547.

Zhang Shun estacionou sua Ferrari, depois vestiu uma roupa casual com óculos escuros e tênis, mostrou seu passe de acesso aos dois policiais armados de cada lado na porta da frente e entrou.

Segundos depois, ele ouviu um "BAM" alto de um acidente de carro atrás dele. Zhang Shun jogou a cabeça para trás, bem a tempo de ver a frente de seu Ferrari alojada profundamente em um poste, e enfiada na bunda estava um Cayenne prata.

Zhang Shun tirou os óculos de sol em espanto absoluto, quando a porta do Cayenne se abriu, e Zhou Hui saiu rastejando, que disse com uma nota de surpresa: "Hein? Por que meus freios pararam de funcionar?"

Quando ele viu o banco do motorista da Ferrari vazio e o espantado Zhang Shun ainda de pé nos degraus, ele disse baixinho: "... Isso é muito ruim."

"..." Zhang Shun imediatamente explodiu, "Você fez isso de propósito, não é? Não são os freios, foi você que pensou que eu estava no carro! VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA, ZHOU IDIOTA!?"

Zhang Shun avançou para bater em Zhou Hui. Zhou Hui se atrapalhou para recuar enquanto gritava para o cunhado. No momento em que eles estavam prestes a brigar, de repente a porta do outro lado do Cayenne se abriu, e Chu He saiu e berrou: "—— PAREM VOCÊS DOIS!"

Assim que o viu, Zhang Shun imediatamente chorou lágrimas de felicidade: "Irmão! Eu pensei que você estava morto, porra!"

Esta foi a primeira vez que o Segundo Mestre Zhang viu seu irmão em meses. Antes disso, pensava que ou a situação era caótica demais para que eles se encontrassem, ou Zhou Hui mandou Chu He ficar quieto em casa e o proibindo de sair. O Segundo Mestre às vezes pensava melancolicamente que talvez seu irmão já tivesse sido levado por Zhou Hui. Se não fossem Yu Jingzhong e Li Hu arriscando suas vidas para ficar em seu caminho, ele teria corrido para matar o cara com certeza.

Os três entraram no prédio 547, com Zhou Hui na frente, cantarolando enquanto caminhava. Zhang Shun deu alguns passos para trás e perguntou a Chu He: "Como você está, irmão? Você não foi ferido quando a cidade de Pequim foi envolvida pela névoa, certo?"

Chu He estava vestindo um terno elegante feito sob medida, sem gravata e com os botões desabotoados, o que o fazia parecer magro e cansado. Mesmo sob luzes fortes, seu rosto ainda parecia um pouco pálido, mas estava muito melhor do que quando ele estava na cidade H. Ele balançou a cabeça e disse "Não estou ferido — porque você está aqui?"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 27, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroWhere stories live. Discover now