Capítulo 2

61 11 13
                                    

Tradução: MeiHuaShijie
Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Capítulo 2: Zhang Shun gritando. "Irmão! Há a porra de um fantasma!!"

──────────────────────

O espírito-raposa estava tremendo com uma frequência que era visível a olho nu. Ele estava tremendo tanto que Chu He sentiu que se continuasse a tremer assim, cuspiria seu Núcleo Interno[1] no segundo seguinte.

Mas Xiao-Hu não sentia nem ele mesmo. Sua mente ficou completamente em branco. Ele nem estava ciente do Lorde Demônio levantando a mão e pressionando-a para baixo em direção ao topo de sua cabeça.

"É o suficiente." Chu He falou de repente.

Sua voz tinha um tom muito especial. No instante em que ele abriu a boca, foi como um feixe de luz abrindo o caos primitivo[2]. O espírito-raposa estremeceu. O ar frio borbulhou dentro de suas vísceras, acordando-o em uma fração de segundo!

A mão do Lorde Demônio parou no ar. Chu He disse: "Você pode ir embora. Cuide bem do Segundo Jovem Mestre."

O espírito-raposa nem se atreveu a levantar a cabeça para ver como era o Lorde Demônio. Ele saiu apressado e quase esbarrou na porta, mas não conseguia nem sentir a dor. Ele simplesmente saiu correndo, cambaleando ao longo do caminho.

"..."

O Lorde Demônio virou a cabeça e disse categoricamente, "Você não é exigente em tudo."

Chu He começou a rir ao reajustar os botões de sua camisa. Seu rosto estava pálido e sem graça, mas quando ele ria enquanto se abotoava, havia um fascínio realmente indescritível em sua expressão, tornando difícil para as pessoas desviarem o olhar.

"Para mim, até você servirá." Ele riu: "Então, é claro que não sou exigente."

A bainha do manto preto bordado a ouro do Lorde Demônio produziu um leve, mas estranho som de farfalhar contra o tapete enquanto ele caminhava. Na verdade, ele não tinha três cabeças ou seis braços, como aqueles rumores no mundo mortal o descreviam há muito tempo. Ele nem era feio ou medonho. Se ele adstritasse sua energia demoníaca, se disfarçasse de humano e andasse na rua, além de seus modos totalmente diferentes dos de um humano comum, ele poderia nem chamar muita atenção.

"Há apenas uma coisa que eu não entendo." O Lorde Demônio perguntou com bastante interesse: "Você ainda está remoendo aquela raposa de nove caudas até hoje. É porque ele é realmente tão tagarela? Ou é porque você ainda acredita que ele realmente teve um caso com Zhou Hui?"

Chu He respondeu com um pff. "Fanluo, você acha que a razão pela qual Zhou Hui liderou todas as seis equipes para cercar o Reino dos habitantes do inferno naquela época foi porque você também era muito falante ou porque ele também suspeitava que você tinha um caso comigo?"

O Lorde Demônio, Fanluo, pensou por um momento antes de sorrir: "Não sei dizer, talvez os dois, mas se minha esposa fugisse com meu arqui inimigo, seria muito difícil para mim conter a raiva."

Chu He pegou a tigela de água com açúcar que o espírito-raposa trouxe do chão e jogou no banheiro. "Nosso relacionamento não é o que você pensa."

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora