Capítulo 10

40 5 2
                                    

Tradução: MeiHuaShijie
Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Capítulo 10: O espírito-raposa declarou coquete, "Eu sou apenas a suposta amante—"

──────────────────────

Como o rei das crianças, Zhang Shun vinha jogando tijolos em brigas de grupo e xingando com ranho escorrendo do nariz desde a infância. Se Li Hu não tivesse tentado impedi-lo com todas as suas forças, ele definitivamente teria vencido Zhou Hui para sempre.

"Como pessoas como ele podem ser amigos do meu irmão?!" Queimando com um frenesi de raiva, Zhang Shun apontou o dedo para o chamado Diretor Zhou do Bureau de Segurança Nacional, "Nem uma única palavra da sua boca é séria. Ele acabou de ver pessoas mortas, mas esta é a forma como ele reage. Onde diabos ele parece que pode se dar bem com meu irmão?!"

Li Hu reclamou desamparadamente: "Chefe, agora você arruinou com sucesso sua magnífica imagem no coração do menino... Você pode pelo menos ser mais cuidadoso?"

Zhou Hui perguntou surpreso: "Quando é que tive uma imagem magnífica?!"

Isso deixou todos sem palavras. De repente, eles o viram dando um sorriso lentamente, um sorriso que muito fazia as pessoas quererem tirar os sapatos e jogá-lo na cara dele. "No entanto... Mesmo que eu seja um idiota, você ainda tem que me ouvir. Isso é o quão durão eu sou."

Por um momento, o lugar ficou completamente silencioso. Ninguém falou.

Todos mostraram uma expressão indescritível em seus rostos.

"Não diga que eu não te ensinei isso." Zhou Hui parecia estar muito orgulhoso de si mesmo. Ele acendeu outro cigarro. Apontando para os caixões ele explicou: "Eu já vi isso antes. Eles são chamados de Sete Caixões Risonhos, algumas coisas muito perversas. Para fazer os Sete Caixões Risonhos, é preciso matar sete homens adultos nascidos em uma época específica e matá-los com métodos muito cruéis, depois use métodos especiais para fazer os cadáveres rirem. No final, eles selam os corpos em caixões recheados com cinabre, enxofre, chumbo, mercúrio e outros ingredientes alquimistas e os enterram em um local com deficiência de Yin. Desta forma, o ressentimento que nasce desses cadáveres seria extremamente forte. Quanto aos próprios cadáveres, são alimento para o 'subterrâneo'..."

O capitão do destacamento de investigação riu alto: "Diretor Zhou, eu não sabia que os líderes da capital são supersticiosos. Subterrâneo? O que é subterrâneo?"

O Prefeito Huang, no entanto, ficou apavorado ao ouvir isso. Ele imediatamente ergueu a mão e deu ao capitão um forte tapa nas costas. "Velho Wang! Pobre alma! É assim que você fala com o seu supervisor?!"

Zhou Hui respondeu com um sorriso. Ele não os manteve adivinhando por muito tempo, embora não estivesse claro se a razão por trás disso era porque ele achava que não valia a pena fazer ou porque estava realmente com pressa.

"Este é um pedaço de terra com deficiência de Yin." Ele disse: "Um tipo de lugar que sempre foi impróprio para viver desde os tempos antigos. Mas, ao mesmo tempo, dá origem a muitas coisas extraordinárias. Taisui era o lugar mais conhecido. Antigamente, dizia-se que comer Taisui poderia conceder a imortalidade às pessoas. Na verdade, eram apenas mentiras. Assim como os Sete Caixões Risonhos, Taisui é um tipo de alimento para criaturas que vivem nas profundezas. A única diferença é que este último é formado naturalmente, enquanto o anterior é fabricado por humanos."

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroWhere stories live. Discover now