Capítulo 4

53 8 0
                                    

Tradução:MeiHuaShijie
Revisão:Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Capítulo 4: Oh, meu nome é Zhou Yi.

──────────────────────

De acordo com a etiqueta dos feiticeiros, Chu He deveria retribuir a saudação da mesma forma neste momento — se sua antiguidade fosse inferior à deste jovem onmyoji, ele deveria prestar homenagem com o mesmo gesto; se sua antiguidade fosse mais alta, pelo menos ele deveria acenar para expressar apreciação.

Mas Chu He olhou para ele com muita inocência e confusão, e estendeu a mão depois de um longo tempo: "Eu sou Chu... Como vai?"

Aida sorriu de repente: "Lan Yu, o Sr. Chu é apenas uma pessoa comum, não assuste os outros!"

Chu He riu coordenadamente, fazendo com que o adolescente olhasse para ele várias vezes, e então em dúvida ele desistiu e parou de falar.

Algo deu errado no canteiro de obras onde o prefeito levou investidores estrangeiros para fiscalizar, logo todas as delegacias da cidade ficaram agitadas. Depois de um tempo, sete ou oito carros da polícia rugiram de longe ao se aproximarem, o primeiro carro ainda não havia parado completamente quando o Capitão do Destacamento Criminal desceu correndo do carro com seus homens, ele quase não conseguiu falar uma palavra depois de ver o Prefeito Huang: "Prefeito Huangggg... Huang! Sinto muito, sinto muito pelo nosso atraso na chegada, o que aconteceu, o que aconteceu?"

O responsável do outro lado do canteiro de obras também se apressou ao ver a situação, mas amoleceu as pernas assim que se aproximou: "Isso realmente não foi nossa culpa. Estamos seguindo as normas de construção civilizada e segura! Não sabemos qualquer coisa! Eu, eu, eu, nós vamos definitivamente cooperar com a investigação...!"

O Prefeito Huang ficou tão incomodado com o barulho que o diretor do centro de exposições repreendeu imediatamente o encarregado da construção e puxou o capitão apressadamente para o local para ver os fragmentos do corpo humano espirrados no chão. Vários policiais colocaram rapidamente um cordão amarelo ao redor e todos recuaram, depois de um tempo, as pessoas que testemunharam o salto do prédio foram convocadas pela polícia para um interrogatório.

Aproveitando a oportunidade de ninguém está prestando atenção neles, o Prefeito Huang secretamente puxou Chu He: "O que devo fazer? Aquele cara japonês descobriu sobre mim! O que eles vão fazer agora, eles vão me pegar e comer?!"

Chu He perguntou: "A carne de doninha tem um gosto bom?"

"Não sei se tem um gosto bom ou não, mas com certeza é comestível!" O Prefeito Huang fez uma careta miserável: "É uma pena ver meus mais de cento e trinta quilos de gordura Divina serem desperdiçados. E se eu for parar na mesa dos japoneses?! Mesmo que eu me sacrifique pela minha pátria, vocês nem reconhecerão meus mártires! Presidente Chu! Presidente Chu, você deve resistir desta vez! Caso algo dê errado, você deve quebrá-lo e me cobrir para correr primeiro!"

"..." Chu He saiu furioso: "Pare de se envergonhar!"

O corpo enorme da doninha tremia como uma flor delicada, e suas lágrimas estavam prestes a cair, quando de repente seu ombro recebeu um tapinha: "— Prefeito Huang."

A doninha se virou como se tivesse levado um choque elétrico e viu Aida Tadashi, que ele não sabia a quanto tempo estava parado atrás dele, ele perguntou educadamente: "Posso ter um minuto do seu tempo, por favor?"

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroWhere stories live. Discover now