Capítulo 1

188 19 16
                                    

Tradução: MeiHuaShijie
Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Capítulo 1: Todas as raças declaram sua antipatia pelos Espíritos-Raposas.

──────────────────────

Tarde de verão. Torre Jinmao.

Uma Ferrari vermelha passou zunindo pela rua como um raio, seguida por uma bela derrapagem. Em meio ao "guincho" estridente de seus pneus, ele parou completamente e firmemente em frente à entrada principal. Um jovem de jeans e boné de beisebol desceu do carro, girando preguiçosamente as chaves no dedo. Banhado pelos olhares curiosos e invejosos dos espectadores, ele passou pelas portas giratórias com suas longas pernas.

O prédio comercial localizado em um movimentado centro da cidade era uma visão deslumbrante. Assim que ele entrou no saguão, o ar frio avançou como se AC estivesse livre. O jovem parou em frente ao portão de segurança, tateando o bolso algumas vezes, depois sentiu os arrepios em sua pele. Ele virou a cabeça, perguntando à garota na recepção: "Ei, linda! Esqueci meu cartão. Venha e passe o seu para mim."

A garota da recepção era obviamente nova. Ela olhou fixamente para ele e respondeu: "Sinto muito, senhor. Os convidados precisam se registrar primeiro. Posso perguntar quem você está procurando?"

O jovem puxou seus óculos escuros até a metade, olhando para ela com uma sugestão de sorriso.

Ele era muito alto, definitivamente mais de 180 centímetros, e era bastante bonito. Seu rosto não estava totalmente revelado, mas aquelas sobrancelhas meio levantadas e olhos profundos já eram o suficiente para fazer o coração disparar.

A garota da recepção não pôde deixar de corar um pouco. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele já havia se virado e tirado o celular, "Alô, irmão? Vim te ver e esqueci meu cartão. Diga àquela belezinha da sua recepção para passar para mim!"

Ele desligou assim que terminou, nem mesmo esperando a resposta do outro lado da linha. Então, ele acendeu diretamente um cigarro.

"D-desculpe, senhor. Fumar é proibido dentro do saguão"

O jovem respondeu com indiferença: "Só algumas tragadas. Relaxe, linda".

"M-mas.."

Nesse exato momento, o elevador chegou com um "Ding". Um homem de terno preto saiu enquanto as portas se abriam lentamente.

A garota olhou para trás, empalidecendo imediatamente. "C-Chefe!"

Apesar de ser chamado de "Chefe[1]", Chu He era na verdade muito jovem, aparentemente em seus trinta e poucos anos. Seu corpo era esguio, mas adaptado ao resultado de malhar. Ele estava vestido com um terno preto sob medida e uma camisa branca. Ao contrário de seu irmão, que tinha um toque de nitidez em sua bela aparência, Chu He era um pouco mais pálido e sem graça. Quando não estava falando, era ainda mais discreto, e ninguém poderia dizer que estava, de fato, à frente de uma empresa bem sucedida listada no quadro de classificação de fortunas.

Ele passou o cartão, passou pelo portão de segurança de vidro e parou diante do irmão mais novo.

Após um momento de contato visual, Chu He tirou o cigarro da boca do irmão e o entregou à recepcionista.

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroWhere stories live. Discover now