Capítulo 3

81 11 6
                                    

Tradução: MeiHuaShijie
Revisão:Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Capítulo 3: Uma diretora chamada Li, trouxe com ela um gigolô chamado Zhou.

──────────────────────

Quando Zhang Shun acordou no dia seguinte, seu irmão estava seminu diante do espelho do banheiro, de costas para ele.

A princípio, Zhang Shun pensou que seu irmão estava se barbeando. A ideia o chocou: seu irmão pode deixar crescer a barba?! Ele era realmente tão pé no chão?!

No entanto, ele logo descobriu que Chu He estava apenas colocando suas lentes de contato. Ele ficou um tanto aliviado por seu irmão ainda ser a mesma pessoa com quem Zhang Shun estava familiarizado. Ele não começou a viver uma vida secular de repente só porque passou uma noite na mesma cama que seu irmão.

"Irmão!" Zhang Shun o chamou, bocejando: "Onde você arranjou aquela garota da noite passada? Ela tem uma boca muito quente!" Zhang Shun perguntou.

Chu He pegou a camisa e a vestiu, respondendo inexpressivamente enquanto abotoava: "Essa sua boca tagarela acabará sendo a causa da sua morte."

Zhang Shun tinha um mérito — ele nunca se irritou. Na maioria das vezes, ele apenas ria das coisas. Todos ao seu redor sabiam que, embora o segundo Jovem Mestre Zhang fosse um fanfarrão decepcionante e sem esperança, pelo menos seu temperamento era bom. Ele nunca intimidou os outros ou participou dessas más ações. Mesmo que alguém agisse contra ele em sua presença, ele no máximo praguejaria algumas vezes e depois esqueceria tudo em cinco minutos.

Ele teve ainda menos a dizer quando enfrentou seu irmão mais velho que estava dominando esta casa. Coçando a cabeça, Zhang Shun sentou-se preguiçosamente e perguntou: "Vou ver um mestre e pedir-lhe que guarde a casa[1]. Você tem planos para hoje? Por que não vem comigo?"

A expressão de Chu He mudou imediatamente. "Não pratique esses truques sobrenaturais em casa!"

"Aiya aquele Mestre Fang da Rua da Prosperidade é bem conhecido em todo o Nordeste. Nossa casa já está assombrada desde a noite passada."

"Você acha que o Feng Shui[2] da residência de um empresário é algo para se temperar?" Chu He ralhou implacavelmente: "Não me importa se você vai pegar garotas ou brigar, mas não traga esses monges e padres para casa!"

Zhang Shun torceu os lábios: "Entendi! Ok?"

A expressão de seu irmão finalmente relaxou. Ele pegou uma gravata preta fina de seu armário, explicando ao colocá-la: "Um grupo financeiro japonês está vindo para investir em nossa cidade sob o disfarce de uma visita religiosa. Diz-se que eles estão planejando construir um hotel cinco estrelas na Zona de Desenvolvimento de Sanlitun. O prefeito Huang solicitou especificamente que nossa empresa aparecesse e os recebesse, então provavelmente não voltarei para jantar esta noite."

A última frase despertou muitas emoções. Zhang Shun pensou em como fazia muito tempo desde o último jantar juntos. Quando estava prestes a dizer algo como 'Não vou me divertir amanhã à noite e vamos jantar juntos em casa', viu o irmão pegando o blazer e saindo, com passos firmes e elegantes, nem mesmo deixando um ' tchau' para trás.

"..."

Zhang Shun disse: "Eu realmente não deveria ter me dado um tapa na cara daquele jeito."

[...]

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang