Capítulo 42

29 3 13
                                    

Tradução: taxianjjs_

Revisão: Furacao_Catrina

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O grupo de traduções Dianxia deseja a todos uma boa leitura ~ <3

──────────────────────

Passaram-se alguns segundos em que a mente de Chu He apagou e ele apenas olhou estupidamente para aquela corrente de ferro, sem se mover nem um pouco, como se até esquecesse de respirar.

"Zhou Hui..." depois de um longo tempo, ele disse, sua voz leve mas rouca, "Zhou Hui...?"

A porta do quarto se abriu e Zhou Hui entrou segurando uma xícara de chá fumegante. Com uma expressão despreocupada, ele perguntou: "Você está acordado?"

Seu rosto e voz era tão natural que parecia que ele estava fazendo uma pergunta carinhosa e casual depois de acordar de manhã: você está acordado? Você dormiu bem na noite passada?

Sua compostura era tão rotineira que Chu He olhou para ele, depois olhou para a cabeceira com vigas de aço finamente fundidas, incapaz de falar por um momento.

As feridas de Zhou Hui do Oceano de Qi da Morte foram praticamente curadas. Sua pele regenerada parecia nunca ter visto o sol, mas ele tinha uma expressão graciosa e descontraída, seu corpo era saudável e robusto. Ele estava vestindo uma roupa preta, com uma certa grandeza cortês, que seria quase impossível não fazer com que os outros se sentissem indescritivelmente pequenos e intimidados.

"Você está muito fraco. Beba isso."

Zhou Hui sentou-se ao lado da cama. Com uma mão, ele ajudou Chu He a levantar a parte superior do corpo, inclinando-o suavemente na curva de seu braço. Então, deu a ele um líquido preto fumegante dentro da xícara de chá.

Assim que a cabeça de Chu He deixou o travesseiro, ele sentiu uma tontura extrema - Isso, e o fato do seu braço esquerdo não conseguir exercer nenhuma força, fez com que ele tomasse vários goles sem resistência. Laboriosamente, virou a cabeça e perguntou: "O que... O que é isso?"

"Tem um gosto ruim?" Zhou Hui deu um pequeno gole e comentou: "está bom".

"Não..."

"Foi muito difícil conseguir isso, então não desperdice meu trabalho árduo."

Zhou Hui secou suavemente o líquido restante do canto da boca. Ele então gentilmente, mas com muita firmeza, inclinou Chu He para trás e deu-lhe mais alguns goles até que o fundo do copo pudesse ser visto através do líquido. Só então colocou delicadamente a xícara de chá na mesinha ao lado.

Chu He começou a tossir roucamente - Até a tosse parecia fraca.

Ele usou muito de seu sangue vital e parecia perigosamente pálido; somente quando ele tossiu, o pequeno traço de uma superfície rubor imperceptível em suas bochechas. Contra isso, seu rosto adquiriu uma qualidade ainda mais etérea. Na penumbra, até mesmo as veias azuis tênues do lado de seu pescoço eram distintas e visíveis.

Lanterna: Reflexo Das Flores de PessegueiroWhere stories live. Discover now