♡ Capítulo 60: "Eu não consigo."

264 36 140
                                    

Um fantasma

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Um fantasma.

Um fantasma de Marie é como estou me sentindo.

— Me desculpe pelos meus pais, eles bem... Não há justificativas. — Katherine se desculpa repetidas vezes.

Estamos voltando de um jantar na casa dos pais de Katy e durante todo o jantar, ambos os Olsen faziam comparações entre mim e Marie. Em um certo ponto da noite, Suzan Olsen me chamou pelo nome de Marie.

Não foi um bom jantar.

Eu estou péssima.

Me sinto uma sombra, um fantasma sem vida própria.

Katherine, depois do Steven Stoucker, é a única pessoa que entende quem de fato sou. Apenas a alma é a mesma, a energia pode até ser parecida também, mas não significa nada além disso. Katy entende que Marie foi uma pessoa, e eu, sou outra. A mesma alma, mas pessoas diferentes.

É fato que somos bem parecidas fisicamente, os cabelos longos e castanhos, os olhos com heterocromia e admito que também compartilhamos de gostos semelhantes, mas eu não sou ela!

Eu não sou Marie.

Eu apenas carrego a alma que pertencia a ela, assim como a mesma alma pode ter percebido a outra pessoa antes dela.

— Está tudo bem, Katy. Não é culpa sua. — Tento aliviar minha amiga deste fardo. — Vou para o quarto descansar.

O dia tinha sido bastante agitado. Tive mais uma sessão com Steven, mas desta vez tive uma recordação mais calma do que as anteriores, as vivências foram apensas de algumas conversas e momentos carinhosos entre Marie e Keanu.

Eu ainda posso sentir o quão intenso era o amor de Marie por ele.
A mulher o amou tanto que doía o peito.

Deitada na cama, analiso as várias terapias regressivas que tive até agora. Eu finalmente consigo entender com mais clareza a atração que há entre mim e Keanu. O amor de Marie era tão forte que vinha de sua alma, o qual eu acredito ter sobrevivo a passagem de planos e que permanece vivo em mim.

O verdadeiro significado de alma gêmea.

Esse pensamento me faz sentir ainda pior.

Costumava pensar que eu amo o Keanu pelo seu sorriso e o jeito que ele cuida de mim, mas não. É o amor que Marie sentia por ele que me faz ama-lo.

Me levanto da cama, saindo do quarto e me viro para o banheiro.  Eu estou me acostumando com os flashes de memória que me atingem e quando mais um vem, apenas permito.

Keanu e Marie estão sorrindo em frente do Grand Teatro da cidade, os dois comentam animados sobre o quanto a peça foi agradável. Por trás do sentimento de felicidade vinda de Marie, eu posso sentir um misto de angústia. Ela sente um mal pressentimento sobre o que aconteceria naquele fatídico dia. Marie está prestes a ser beijada por seu marido, Keanu. Mas, um homem encapuzado aparece, ele está armado com um revólver.

Além do Olhar © 2020Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz