♡ Capítulo 39: "Você é o meu sonho..."

371 64 205
                                    

A luz clara invade os meus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A luz clara invade os meus olhos. O teto acima de mim é branco e o cheiro peculiar de um quarto de hospital invade minhas narinas. Olho para o lado ainda atordoada, não sei ao certo o que aconteceu. Minha visão está turva e há uma dor de cabeça incessantemente.

— O que aconteceu? — Minha voz sai arrastada, minha boca está seca.

— Você acordou! — Exclama o professor Keanu, levantando rapidamente da cadeira de acompanhante.

— Quanto tempo estou aqui? — Levanto as costas do colchão, abaixo meus olhos encarando as minha vestes. Estou usando a típica camisola verde de hospital. Me sinto envergonha, passo as mãos pelo meu cabelo, ele deve estar todo bagunçado e muito provavelmente, eu estou horrível.

— Apenas algumas horas. Não se lembra de nada do que aconteceu? — A voz dele é calma. Keanu se aproxima um pouco mais do meu leito, balanço a cabeça devagar, fazendo sinal de negação. — Você começou a chorar bastante e dizia estar com muita dor de cabeça e queria que tudo isso parasse.

Sinto meu coração acelerar novamente e toda a lembrança está de volta.
A dor de cabeça excruciante após a visão.

A mesma maldita visão.

Uma mulher se casando.

Ela estava dançando feliz com seu marido, sua alegria me deixou bastante alegre por um instante e depois, a dor de cabeça se tornou pior, insuportável. A mulher ficou triste e com muito medo, ela sentia dor, muita dor.

Uma dor no peito de arrancar os cabelos, e de repente, tudo estava claro novamente.

A mulher parecia flutuar em um límpido céu. Seu semblante era calmo e feliz.

Ao ouvir um grito agudo de um homem: Volta para mim!

Tudo desmoronou. A mulher entrou em queda livre e mais do que nunca, eu, ela, nós duas sentimos uma dor insuportável, acompanhada de muito medo e de uma tristeza profunda.

E do nada, tudo se tornou escuro.

Mas algo nessa visão estava diferente. Eu consegui ver o rosto do homem. Era o professor Keanu Davies mais jovem. Como é possível?

— Eu me lembro agora. — Falo com a voz baixa.

Keanu segura em minhas mãos com força e tive a mesma sensação que tenho toda vez que ele me toca. O esforço que tenho feito para tentar negar a atração que sinto por ele, foi por água a baixo naquele simples toque.

— Quanto te vi ali, aos berros. Eu fiquei sem reação. Eu tive tanto medo de te perder. — Meu coração se aquece com essa confissão. Keanu teve medo de me perder.

Ele sente o mesmo por mim.

Agora eu sei o motivo de sempre sonhar com a universidade de Saint Andrews. Conhecer o professor Keanu Davies e me apaixonar por ele, é o meu destino.

Além do Olhar © 2020Where stories live. Discover now