♡ Capítulo 49: "Ela é minha antes de sua!"

302 46 108
                                    

O almoço com Zoey acabou mais rápido do que eu gostaria, minha garota precisava ir para o trabalho e eu preciso voltar para casa e planejar minhas aulas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O almoço com Zoey acabou mais rápido do que eu gostaria, minha garota precisava ir para o trabalho e eu preciso voltar para casa e planejar minhas aulas. Após deixar Zoey em seu apartamento, retorno ao carro pensativo. Enquanto dirijo de volta para casa, eu só consigo pensar nessa TRE e quais serão os resultados disso.

Eu sei que estou expondo Zoey em um risco enorme, as emoções que estará sujeita poderá agravar seu caso de saúde. Lembro claramente das palavras da médica Sampaio: Evitar emoções fortes. Zoey e eu discutimos bastante sobre isso durante o almoço, a garota parece bem decidida e ela insiste em afirmar que quer saber quem realmente é.

Eu sei quem Zoey é.

Minha outra metade.

Minha alma gêmea que me reencontrou.

Não há dúvidas quanto a isso.

Ao chegar em casa, a surpresa não é nada agradável. John Olsen está me esperando na porta, acompanhado por uma Katherine extremamente preocupada.

— Keanu, eu tentei impedi-lo, mas ele insistiu demais. Você sabe como o meu pai é. — Katy encara o senhor Olsen e completa. — Absurdamente teimoso.

Respiro fundo e passo as mãos pelo meu cabelo e deixo as chaves no balcão da cozinha. A pergunta que passa pela minha cabeça nesse momento é:

Por que diabos eu devolvi a chave extra para Katherine?

— Boa tarde, senhor Olsen. É um prazer recebê-lo em minha casa. — Falo da forma mais respeitosa que consigo.

— Onde ela está? — Sua voz é firme, soando como o soldado que um dia foi. — É verdade? A garota é Marie? Os olhos... Eles passam a mesma energia que a minha filha? — A entonação da sua voz havia caído para um sussurro e está trêmula. Podia jurar que ele está emocionado, isso se houvesse alguma expressão em seu rosto.

— Ela não está aqui, John. — Respondo vagarosamente. — Acreditamos sim que seja Marie em outro corpo. Não sei se Katy te contou tudo. — Lanço um olhar sério para Katherine, como quem diz "você irá me pagar".

— Katherine me contou por alto algumas coisas. Mas quero ouvir de você, filho. Me conte! Como é essa garota? — Seus olhos expressam, o que eu posso reconhecer como uma micro expressão de felicidade e esperança.

— Ela é... — Respiro profundamente enquanto seleciono as palavras certas. — A garota é simplesmente incrível, tão inteligente e esperta. Ela tem uma energia contagiante, a mesma energia da sua filha. Seus olhos são exatamente os mesmos, Zoey possuí o olhar que é capaz de colocar todo mundo em perigo, assim como Marie tinha. — Sem perceber estou sorrindo feito um idiota ao me lembrar daqueles olhos e de como ela os fechava ao sorrir para mim. Zoey me olha tão intensamente que eu poderia passar horas e horas olhando para eles e me perdendo em cada um deles. — Só amanhã teremos certeza. Zoey passará por uma sessão que acreditamos que fará com que ela se lembre da sua vida passada sendo Marie.

Além do Olhar © 2020Where stories live. Discover now