♡ Capítulo 50: "...somos um casal?"

301 51 180
                                    

Ao abrir os meus olhos, sou engolido pela ansiedade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao abrir os meus olhos, sou engolido pela ansiedade. Hoje será a sessão de terapia regressiva evolutiva com Zoey e Stoucker. Abro meu notebook e vejo que Steven confirmou o horário para às três e meia, isso é um alívio para mim. Agora é apenas controlar os nervos, uma missão implacável.

A chuva cai forte sobre os telhados da Saint Andrews e eu estou falando mais alto que o habitual para que os meus alunos me ouçam. Na aula de hoje decidi dar adeus aos ideais cruéis da Alemanha nazista de Hitler e parti para outro governo de viés completamente oposto.

— Nas aulas anteriores conhecemos o governo de Adolf Hitler, um governo que imperava o fascismo e seus derivados. Hoje, iremos conhecer uma outra forma de governar, composto por uma teoria de convivência social! — Minha voz é alta e grossa, mas não tanto quanto a chuva que está caindo lá fora.

Será que essa chuva cessará até o momento da sessão? Durante toda a aula, os meus pensamentos não deixavam de me preocupar com isso e nem de imaginar a Zoey na mesma posição daquela garotinha, que em outra vida tinha sido Marilyn Monroe.

Esse vídeo nunca mais saiu da minha memória.

Parece algo completamente irreal.

A sala de aula se esvazia, conforme a chuva lá fora também diminui. Zoey passa por mim, sorridente.

Quando estava em aula, eu me controlava ao máximo para não olha-la. Ao fundo da sala há um reprodutor de vídeo, é lá que sempre concentro a minha visão quando tinha que encarar a turma.

— Senhorita Lancaster, eu preciso falar com você. — Chamo-a, ao vê-la chegando ao lado da porta de saída. — É sobre o estágio. — Completo ao notar Mirna ao seu lado. Zoey me encara confusa, afinal, até onde a minha garota sabe, o assunto do estágio está resolvido.

— Mas, já não está tudo certo? — Pergunta ela, ao se aproximar de mim.

— Sim, está tudo certo. Eu só quero conversar com você em particular. — Sorrio gentil para Zoey, a mesma me retribui.

— É sobre a terapia? — Seu sorriso é mínimo, como quem assume estar evitando de pensar sobre o assunto.

— Também, é sobre isso e mais uma coisa. — Meu tom de voz soa conquistador. — Stoucker aceitou nos atender às três e meia e Katherine estará presente, como você me pediu.

— Obrigada, Keanu. E qual é a outra coisa? — Seus olhos me encaram, procurando algum traço em meu rosto que fosse revelar qual o outro assunto.

Mania de Marie?

Respiro profundamente e sorrio de lado.

— É isso. — Coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e levo a ponta do meu dedo para o seu queixo, levantando suavemente sua cabeça na altura da minha e tomo seus lábios para mim. Primeiro deposito um selinho, depois outro e em seguida, Zoey está rendida em um beijo.

Além do Olhar © 2020Where stories live. Discover now