♡ Capítulo 29: "Estamos contentes em tê-la de volta..."

375 64 153
                                    


Eu não descansei tão bem quanto eu desejava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não descansei tão bem quanto eu desejava. A noite havia sido bastante conturbada, permaneci acordado até tarde preso ao telefone revisando os últimos detalhes da viagem. Nosso voo sairá hoje, às sete da manhã.

Todo o meu quarto está gelado, nem o aquecedor está dando conta do clima frio que está fazendo hoje.

Me encaro no espelho do banheiro, meus olhos estão profundos, com um leve tom avermelhado pela noite mal dormida. Eu estou completamente exausto. Espero que isso não afete a viagem, afinal, eu terei que lidar com duas classes e também com Margareth.

Meu humor nos últimos dias também não estava dos melhores.

Cinco dias.

Fazem cinco dias que não sei nada sobre Zoey. Não sei como, onde e nem com quem ela está. Será que ela tinha ido embora? Voltado para Oxford sem me dizer nada? Não, acho que ela não seria capaz disso.

Estávamos nos dando bem, não é?
Eu me sinto extremamente culpado.

Faço todas essas perguntas para mim mesmo enquanto entro na água quente. A água cai por todo o meu corpo, molhando meus cabelos e os pelos da barba que cresciam em meu rosto.

Zoey não havia me entregado a autorização antes de desaparecer, não acho que ela venha para esta viagem. Eu quero vê-la, mas uma parte de mim está aliviado por isso.

Não tenho que me preocupar em controlar os meus sentimentos.

Eu preciso estar com toda a minha atenção nos demais alunos e não me deixar levar apenas por um par de olhos com heterocromia*.

Todas as passagens já estavam reservadas no aeroporto, incluindo a de Zoey, quando chegar lá, preciso lembrar de pedir o reembolso da passagem que seria destinada à ela.

Infelizmente.

Passado algum tempo, eu já estava pronto. Aparentemente, o banho me revirou por completo, já não me sinto tão esgotado quanto havia me sentido ao acordar. Estou com uma roupa confortável, minha camisa social branca de sempre, com suéter azul marinho por cima, deixando aparente a gola da camisa e as mangas levemente dobradas no início, uso uma calça jeans casual escura. Por cima disso tudo, jogo um casaco mais grosso de cor preta. Não quero passar frio.

Minha mala está lá em baixo, na cozinha, desço apenas para tomar café preto puro.

Estou ansioso para as viagem, faz tempo  que não sinto o desconfortável enjoo de estar em um avião. Eu gostava bastante de viajar, mas nunca admirei a parte de estar voando. Não me sinto cem por cento confortável dentro de uma máquina de voar. Passo as mãos pelo meu cabelo, nervoso com a lembrança de estar dentro de um avião.

Afasto essas memórias e me prontifico a escrever um bilhete sobre a bancada da cozinha para caso a Katy aparecesse, eu não lembro se a avisei sobre a viagem ou não.

Além do Olhar © 2020Where stories live. Discover now