♡ Capítulo 23: "...é algo sublime."

445 69 178
                                    


Parece completamente maluco acreditar em tudo isso, mas analisando a experiência que tive com Marie e Zoey no lago até pode ser realmente possível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Parece completamente maluco acreditar em tudo isso, mas analisando a experiência que tive com Marie e Zoey no lago até pode ser realmente possível. Afasto todos esses pensamentos ao dar início a aula.

—Já estamos algumas semanas juntos. — Começo, eu tenho uma bomba para compartilhar com a turma. Sorrio para eles. — Vou aplicar a prova seletiva para o estágio hoje. — Digo, aumentando ainda mais o sorriso, quase como um psicopata.

Todos começam a murmurar.

— Eu sei que é horrível, mas isso é um mal necessário. Eu não consigo escolher apenas um de vocês, todos são capazes. Essa prova é só para tornar minha decisão mais fácil.

—Isso não é justo! Uma prova surpresa?! Não estamos prontos, senhor Davies! — Alguém esbraveja.

— Todos vocês receberão de mim uma carta de recomendação para tentarem estágios com outros profissionais capacitados. Nenhum será deixado de lado. Não há nada injusto nisso.

Suspiro fundo e caminho por entre eles, entregando as folhas das provas. Eu posso ouvir vários suspiros cansados e apreensivos.

—Essa não será uma prova comum, não é para provarem o que vocês sabem, é apenas como uma redação. Algo para vocês colocarem as ideias no papel. Escrevam o que pensam da sociedade em si e o que podemos fazer para mudar o equilíbrio dela, tornando-a adequada para todos. Aquele que se sair melhor em mostrar seu ponto de vista e argumentação, se tornará o meu aprendiz.

Finalizo me sentando na cadeira, pego um livro qualquer que tinha trazido na mochila e tento focar na leitura, mas minha mente está distante. Eu só consigo pensar naquela garotinha e no vídeo, ela teria sido o maior símbolo de beleza em sua vida passada.

Isso é muita loucura.

Meus olhos involuntariamente vão em direção a Zoey, a garota morde o lápis enquanto pensa no que escrever.

Um sorriso escapa por meus lábios.

Ela é sublime e possui grandes chances de se dar bem nessa prova e de ser minha estagiária. Meu estomago se embrulha só de imaginar a possibilidade de passar mais tempo com ela. A garota levanta o olhar em minha direção, sou pego encarando-a, a mesma parece não se importar com meu olhar atento sobre ela e me lança um sorriso, sorri como se eu fosse alguém favorito para ela.

É surreal o efeito que essa garota tem sobre mim.

Se Zoey fosse submetida ao transe ela se lembraria dos nossos momentos quentes na cama? Do quanto nos completávamos apenas com o olhar? Será que se lembraria que ela é minha da mesma forma que eu sempre fui seu?

Eu sempre soube, desde o dia em que vi Marie Eu sabia que ela é minha alma gêmea.

Um amor tão lindo quanto o que a gente viveu só poderia ser algo de outras vidas.

Além do Olhar © 2020Onde as histórias ganham vida. Descobre agora