dois

527 56 3
                                    

Estar em Seattle era como uma obrigação qual eu não estava muito feliz, apesar de não poder recusar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estar em Seattle era como uma obrigação qual eu não estava muito feliz, apesar de não poder recusar. Rossi não tinha um lado declarado nessa história toda, mas ele não precisava declarar pra saber qual era a sua opinião.

Afinal, a filha dele era casada com um Bianchi. Ou seja, estava tudo muito claro.

No entanto, Rossi era tão influente que nenhum capo ousaria recusar qualquer convite dele. 

Eu olhei para o meu relógio, ansioso pela hora de ir embora.

Olhar para o Theo estava me dando náusea, principalmente o como ele fazia questão de exibir a amante para todos olhares, enquanto a minha irmã estava em casa, sozinha.

Eu cerrei o punho ao lado do corpo, queria matar aquele homem, acabar com a raça dele. Mas respirei profundamente observando ele sumir com a garota, no final do corredor.

— O que ele está fazendo? — murmurei.

Roberto Moretti, de Las Vegas, soltou uma risadinha sarcástica ao meu lado.

— Ele seria burro se não aproveitasse a gostosa que está do lado dele, não acha? — ele respondeu.

Eu torci o nariz, meu estômago dando cambalhotas. Algo me cutucou quando eu viajei para Seattle, eu não deveria ter saído de casa.

E eu não deveria estar aqui agora.

— Ele é casado com a minha irmã. — afirmei — Eu não tenho que achar nada.

— Mas sua irmã tem quase quarenta e aquela garota parece ter vinte e poucos. Não seja hipócrita, Matteo. Você também pagaria pra ver se ela é flexível e gostosa na cama. Aposto que a sua irmã não tem aquela bunda gostosa.

Eu respirei fundo e forcei um sorriso pra ignorar.

Roberto gostava de provocar as pessoas com suas palavras. Ele não era o tipo de capo conhecido como violento, provocava com palavras qual ele sabia que poderia ser uma fraqueza.

Isso queria dizer que ele queria arrancar algo de mim. Mas eu não podia ser burro agora, não estava no meu território e não podia causar confusão.

Eu levantei a cabeça tentando olhar por cima das pessoas presente no salão, comecei a andar para me afastar e fui parado por uma mulher que conheci há alguns anos.

Sophia Aresco, filha do capo de Los Angeles.

Eu forcei um sorriso, não tinha estômago pra lidar com isso agora. Eu olhei por cima das pessoas novamente, mas preocupado em descobrir o que Theo estava fazendo.

Sophia tinha o pai entre seus dedos, porque já deveria ter se casado há muito tempo, mas ainda estava solteira a espera de que em algum momento eu mudasse de ideia e casasse com ela.

Acredite em mim, eu tive várias propostas de casamento, e não estive interessado em nenhuma delas embora meu pai tivesse me colocado muita pressão.

Eu tinha apenas uma mulher na cabeça, e essa mulher era Marcella Bianchi. Por mais que a situação entre nossas famílias fosse tensa e perigosa, eu não conseguia esquecê-la.

Proibido Desejo - 4Where stories live. Discover now