Prologo

858 55 2
                                    

10 anos antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

10 anos antes....

A faculdade de direito era exaustiva, mas eu precisava fazer valer a pena. No meu mundo, se eu não trabalhasse mais do que todo mundo para obter o sucesso que eu queria, eu era uma fracassada. Homens como o meu pai, achava que um homem fazendo esse tipo de trabalho, poderia ser melhor que uma mulher. Ele quase não me deixou fazer faculdade, foi preciso a persuasão do meu irmão mais velho, Theo, para convencê-lo, e agora eu precisava demonstrar para ele que eu poderia ser melhor que um homem.

Eu tinha foco, sangue nos para conseguir me formar e provar que tinha valor.

Eu mal tinha tempo para me divertir, mas eu cheguei em casa no fim da tarde e era como se alguém pensasse que era uma boa ideia me enviar um convite.

Tinha um em cima da minha cama, junto de uma máscara dourada de masquerade. De um lado ela era feita pra cobrir todo o lado do rosto, e do ouro, apenas os olhos. Era adornada com brilho e exalava luxo e elegância.

Aquele convite prateado tinha um toque de mistério, e eu o segurei com curiosidade. Abri o envelope com cuidado, desdobrando o papel. Nele, as palavras eram escritas com uma caligrafia elegante:

"Você está convidada para a festa mais exclusiva da cidade. Uma noite de máscaras onde segredos são revelados e desejos são realizados. Sua presença é aguardada no Clube Velvet Vortex, às 21h, no sábado. Use a máscara e um vestido elegante"

Eu li as palavras mais uma vez, ponderando sobre o convite. As pessoas da minha família geralmente não costumavam circular por Chatham, porque, apesar de meu irmão mais velho ter se casado com a filha do capo dos Colombo, poderia não ser tão seguro assim, circular pelo território deles. E no clube deles, ainda. No entanto, nada mais me despertou curiosidade do que isso.

E também, não era como se alguém pudesse me reconhecer, já que o convite dizia que a máscara era obrigatória.

Olhei novamente para a máscara dourada que repousava sobre a minha cama. Era como se ela me chamasse, como se soubesse que estava destinada a usá-la.

Meu coração pulava forte enquanto eu corria para o closet. Precisava de algo que combinasse exatamente com aquela máscara.

Após minutos de busca frenética, finalmente encontrei o vestido ideal. Era longo, branco e elegantemente adornado com detalhes dourados que harmonizariam perfeitamente com a máscara.

Horas depois, eu estava finalmente estacionando em frente ao Clube Velvet Vortex. A atmosfera da noite era carregada de mistério e antecipação enquanto eu me aproximava do local. A música suave vazava pelas paredes do clube, criando uma trilha sonora hipnotizante para a noite que estava prestes a começar.

Proibido Desejo - 4Where stories live. Discover now