Capítulo: LXXIII

7.3K 595 113
                                    

Lua de mel

Logo após que Jimin e Jungkook saíram da casa das duas mulheres, já que a mãe ômega de Jimin decidiu morar em Seul e começar uma vida com a amada, as duas compraram uma casa para elas viverem.

O casal já estava no quarto do cruzeiro olhando a vista maravilhosa da janela, via a ponta do cruzeiro que tinha uma piscina e ao longe o mar.

-Que lindo.

-Sim Mochi, é lindo... mas perde para sua beleza.

Jimin sorriu bobo se virando para seu agora marido colocando suas mãos sobre seus ombros, o que Jungkook se prontificou a colocar o mais baixo em seu colo abraçando a cintura.

-Ainda não bateu o arrependimento?

-Ji, eu não vou me arrepender nunca, você é a pessoa que meu coração escolheu... e eu te amo, amo ter uma família incrível com você.

-Também te amo amor, e nunca mudaria nada... mesmo que os planos fossem totalmente ao contrário do que eu esperava.

-Se tivesse que fazer tudo de novo para poder estar assim com você, faria tudo novamente, pois eis a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu em toda minha vida Jimin.

-Jun...

-Vem aqui, quero que veja uma coisa.

-O que?

Jimin falou chegando mais perto do mais velho que o puxou para se deitarem na cama, Jungkook pegou a mão de Jimin a colocando em seu peito.

-Meu coração fica agitado toda vez que o vejo, ele não sabe mais o que é ficar sem você.

-Você é um bobo Jun.

-Um bobo perdidamente apaixonado por você Jeon Jimin, papai dos meus mais preciosos tesouros.

E assim Jungkook começou a beijar Jimin enquanto abria lentamente os botões da camisa branca que o mais novo trajava, deixando que sua pele ficasse amostra, os dois começaram a ficarem mais e mais excitados enquanto tirava suas peças de roupas, mas Jungkook só percebeu que até então agora seu esposo trajava uma lingerie depois de separar o beijo por falta de ar.

-Uau... eu não esperava por isso...

-Não gostou?

Jimin falou tímido tentando vestir novamente a camisa que usava antes, porém suas mãos foram paradas pelas grandes mãos de seu companheiro.

-Não disse que não gostei de amor, só fiquei surpreso... nunca pensei que queria tanto ver você de lingerie, até vê-lo, espero poder ver mais vezes a partir de agora.

-Está me deixando sem jeito amor.

-E você está me deixando extremamente excitado.

Jungkook voltou a beijar Jimin com mais intensidade e abriu a calça do mesmo, quando estava longe do corpo o rosto dele estava vermelho o que deixava a situação mais excitante para o mais velho, já que achava tudo do mais novo erotico.

Primeiro Jungkook encheu o corpo de Jimin de beijos e alguns chupões, depois de chegar na virilha alheia deixou beijinhos e segurou com firmeza o pênis mediano onde passou a língua por todo comprimento escutando um gemido de Jimin, não demorou para começa a chupa-lo com uma certa delicadeza que escutava como resposta gemidos baixos.

Não demorou para que Jimin gozasse na boca de Jungkook que não fez nenhuma cerimonia e engoliu a porra do esposo.

-Não devia ter engolido isso.

-Estava muito bom.

E Jungkook deu um sorrisinho antes de virar Jimin e lhe dar um tapa em sua bunda deixando-a vermelha.

-Sabe que amo apreciar bem seu gosto.

E com essa fala abriu bem as bandas da bunda alheia para que assim pudesse chupar o anus de Jimin lhe causando um gemido, que não ficou despercebido do mais velho, porém o que ele queria era deixar bem preparado para si, já que tinha um tempo que os dois não tinha tempo para eles e queria aproveitar,

Jungkook penetrava em Jimin sem dor nem piedade fazendo com que gemidos altos rodasse o quarto enquanto suas costas faltava sair sangue do tanto que as unhas do mais novo penetrava sua pele numa tentativa de descontar o prazer que sentia, a cama balançava, e não era por causa de ondas, mas sim dos movimentos que o casal fazia enquanto se amavam, a mão cheia de veias e tatuagens no pescoço do outro, o suor que escorria pelo corpo mostrava que já estavam se amando a horas, além dos pingos esbranquiçado que escorria na barriga de Jimin indicando que estava tendo um orgasmo, o que não demorou para sentir o do seu marido dentro de si pela quarta vez.

Os dois se ajeitaram deitando na cama se abraçando, Jungkook deixou um beijo na testa de Jimin enquanto fazia um carinho em sua bochecha.

-Nem parece que quase me matou agorinha e encheu minha bunda de porra.

-Lhe machuquei amor?

-Não, só que quando estamos transando você é bem agressivo... minha bunda está toda dolorida com seus tapas.

-Na próxima pego mais leve com você amor.

-Quem disse que quero que pegue leve? Eu amo quando me enforca e bate na minha bunda... e na cara também.

-É mesmo?

Jungkook deu um sorriso cafajeste antes de apertar de leve o pescoço de Jimin e lhe deu um tapa na bochecha.

-Você é uma putinha mesmo.

E o beijou colocando a mão na perna alheia e apertando com força, levantou da cama andando para o banheiro com Jimin no colo o que fez a porra escorrer para fora e os dois começaram a rir.

-Jung... você acha mesmo que sou puta?

-Se te ofendi não chamarei mais.

-Não me importo em ser sua puta... até porque fiquei excitado.

-Que putinha gulosa, acabou de comer e ainda está com fome.

E assim os dois passaram bastante tempo em seu quarto antes de ir aproveitar as maravilhas que a viagem lhes proporcionaram.

Fim.

Fim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

When Least ExpectedWhere stories live. Discover now