Capítulo XXVIII

11.9K 1.3K 70
                                    


Jungkook acordou primeiro que Jimin, ficou ali olhando ele um pouco principalmente para seu pulso que estava bastante vermelho e suspirou se levantando, fez sua higiene matinal como sempre, tomou um bom banho e saiu com uma toalha na cintura, andou até o closet onde escolheu sua roupa minuciosamente como sempre e assim que terminou foi até a cama deixando um beijo na testa de Jimin que deu uma leve mexida.

Logo que Jungkook chegou a empresa o mesmo foi direto para sua sala e como chegou cedo até antes de Yoongi que ainda não tinha chegado e sempre é um dos primeiros chegar na empresa, então ficou olhando algumas coisas no computador até que seu secretário chegasse para que pudesse dar as instruções do dia.

Depois que fez todos os seus afazeres conseguiram sair cedo da empresa, ao chegar em casa a primeira pessoa que viu foi Jimin no sofá, mas preferiu ir direto para o quarto, onde tirou a roupa e andou até o banheiro onde começou a tomar um banho quente e demorado para relaxar e até se perdeu em pensamentos, até sentir um par de braços rodear seu tronco e sair do transe olhando para ver quem era.

-No que está pensando amor? Nem me viu entrar.

-Nada, já terminei, então estou saindo primeiro.

Jungkook tirou os braços de Jimin que estava em volta de si, e logo saiu do banheiro se enrolando na tolha indo para o closet onde pegou uma calça moletom e vestiu quando estava prestes a sair Jimin segura seu braço.

-Kookie, eu fiz algo que não gostou?

-Eu que pergunto, por que está mentindo? Não confia em mim?

-Do que está falando?

-Do que estou falando? Olha seu braço Jimin, quantas vezes desde que começou a trabalhar cuidei de suas queimaduras mesmo que você não quisesse, e vem dizer que isso é uma queimadura?

Jungkook pega a mão de Jimin mostrando para o mesmo seu braço avermelhado pelo aperto da noite passada.

-Você cuidava das minhas queimaduras?

-Isso não vem ao caso.

Jimin suspira e se senta na cama puxando para que Jungkook sentasse ao seu lado.

-Ontem na farmácia vi o Lee Taemin, meu ex namorado... ele não aceita o termino, mesmo que ele que tenha errado...

Jungkook se sentou ao lado de Jimin e começou um carinho em seu cabelo logo pagando sua mão fazendo um carinho ali.

-E você quer voltar com ele?

-O que? Não, eu estou bem aqui onde estou, com a família que construímos, mesmo não planejada... é só que....

-Só que? Sente falta do relacionamento que tinham?

-Não, ele disse coisas... que me machucam muito, e isso está na minha cabeça desde ontem...

-Quer falar sobre isso?

-Kookie, você realmente gosta e estar realmente bem em namorar alguém que é completamente o oposto que você?

-My Mochi, eu gostei de você desde que lhe vi pela primeira vez ao lado de Namjoon todo encolhido e com as bochechas vermelha de vergonha, sem me importar se você era rico, ou se era simples, só queria o conhecer melhor, e quando ficamos juntos sabia que não iria querer ser só aquela noite, esperava lhe dar café da manhã na cama, ter uma boa conversa, porem você saiu sem dizer nada, e quando tive a oportunidade de estar ao seu lado ainda fiquei incerto pois estava com medo de você estar apenas pelas crianças, por isso esperei seu tempo e também sermos o oposto significa que nos completamos. E também você foi a primeira pessoa que eu trouxe em minha casa.

 E também você foi a primeira pessoa que eu trouxe em minha casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
When Least ExpectedWhere stories live. Discover now