Capítulo XLII

8.1K 931 42
                                    

Depois de ter tomado um banho rápido no banheiro de Jungkook me sequei, vestir minha roupa novamente e sair entrando no elevador novamente, aproveite para o avisar que estava saindo. Quando as portas se abriram sair andando para poder sair quando escutei um grupo de garotas conversando.

-Vocês tinham que ver, o Jungkook o abraçou e levou para dentro da sala, e até agora não saiu, aposto que o dois deve ter transado lá dentro.

-O que será que esse ômega fez para estar com o chefinho? Meu sonho era poder estar naquela sala gemendo, e não aqui com esse horror de papéis.

-Meu que o diga, se eu fosse namorada dele, eu não saia mais de cima, e ainda mais deixar sozinho.

Chego mais perto e coloco a mão na cintura dando um belo sorriso.

-Meu que o dia, ainda mais um homem daquele que sabe bem como agradar bem o companheiro não só sexualmente, mas como um belo café da manhã na cama, sempre lhe dando presente...olha, acho que vocês tem razão, tenho que ficar em alerta pois tem um monte de abutre querendo o que não as pertence, deviam caçar algo da laia de vocês, pois o meu homem já tem a mim, e aliás deviam o tratar como ele realmente é, o chefe...acho que não querem que ele saibam o que anda fazendo nas costas dele né?

Falo e me afasto enquanto término de passar meu gloss labial e sair logo indo até o meu carro, entrei no mesmo e dirigir até chegar no trabalho onde Jin já estava bastante ocupado, não tardei para me trocar e o ajudar.

-Desculpa pela demora, tive que passar no trabalho do Kookie para lhe entregar a pasta que havia esquecido.

-Espera, você entrou na sala dele?

-Ah sim, entrei.

-Me diz que transou la, pois sempre quis saber como era transar com um ceo.

-Jin...meu deus, não.... quer dizer, sim...a gente....

-Aí meu Ha, e aí como foi? Você tem que se soltar mais Jimin, acho que precisamos conversar mais sobre oi ir em um sex shop...oh, tive uma ótima ideia, o que acha de a gente ir em um sex shop esse fim de semana?

-Em um sex shop?

-Sim, comprar umas coisinhas para apimentar a relação.

-Mas minha relação é boa...

-Aí minha também, mas é sempre bom inovar, o que acha?

-Bom...não tenho nenhum plano.

-Então perfeito.

-Mas tenho que ir ao shopping com a Minah amanhã, o que acha de irmão juntos?

-Ao Shopping?

-Sim, vamos comprar roupas para o aniversário da empresa do Jun... e vai ser a primeira vez indo em uma festa, ainda mais como convidado do anfitrião.

-Uma honra, mas vou sim.

E assim ficamos o restante do dia, além de alguns acontecimentos bem engraçados que ocorreu que não pude de deixar de rir, e a noite pude aproveitar não só meu namorado, mas sim os nossos filhos e até tive um momento família que era tão maravilhoso de ser ver, ainda mais quando um alfa fica brincando com nosso bebê enquanto lhe tira gargalhadas ou quando está tentando o pôr para dormir enquanto canta canções de ninar, Minah também tenta ajudar do jeitinho dela, mas tenta.


When Least ExpectedWhere stories live. Discover now