Capítulo IX

17.2K 1.8K 424
                                    

Jimin estava ali em sua cama descansando começou a imaginar o que aconteceu na noite passada.

Flashback

Jungkook abriu a grande porta e o deixa Jimin entrar logo após entrou o abraçando por trás apertando sua cintura e beijando seu pescoço carinhosamente.

-Nossa, sua casa é enorme.

-Não é só a casa que é grande.

O mesmo sorrir levando Jimin para o centro da sala o deixando olhar o lugar melhor.

-Você mora sozinho nesse casarão?

-Basicamente, a maior parte do tempo tenho a senhora Lee Seoyun que é a governanta, e alguns empregados que cuida da casa, mas ela sempre vai embora as 8 da noite, o restante vais as 7 ou as 6.

Jungkook o leva para o sofá se sentando, logo depois deitou colocando a cabeça nas coxas de Jimin o que não tardou em fazer carinho nos cabelos alheio.

-E o seus pais?

-Eles morreram a muito tempo... eu tinha uns 15 anos na época... e aí fui morar com meu avô, pai do meu pai..., mas assim que terminei a faculdade ele também se foi.

-Sinto muito.

Jungkook se levanta olhando nos olhos de Jimin e o beija intensamente mas se separa pela falta de ar.

-Não quero falar de mim, estou mais interessado em conhecer você assim...

Ele fala beijando Jimin novamente o fazendo se deitar no sofá enquanto descia suas mãos pelo corpo de Jimin abrindo sua calça, a tirou com facilidade e depois foi até sua camisa vendo Jimin ficar totalmente envergonhado e o afasta.

-Não quero fazer aqui no sofá.

-Tudo bem, vamos para o meu quarto.

Assim que falou pegou Jimin no colo e o levou estilo noiva para seu quarto o deitando na cama ficando por cima e o enchendo de beijos até descer até o cós de sua cueca deixando selares enquanto a tirava devagar, assim que tirou sua peça completamente viu a pequena extensão de Jimin expelindo pré-gozo e o mesmo com a respiração irregular, rapidamente Jungkook fora dar um pouco de atenção ao pênis de Jimin pegando na base e fazendo alguns movimentos de sobe e desce antes de passar a língua tirando todo o pré-gozo para logo em seguida chupar a glande e ir colocando aos poucos dentro de sua cavidade bucal até chegar a base fazendo um movimento de vai e vem enquanto girava a língua no pênis fazendo Jimin gemer alto enquanto puxava seus cabelos.

-Ah... isso... é.... tão bom e estranho ao mesmo tempo.

Enquanto Jungkook fazia seu trabalho no pênis de Jimin desceu uma de suas mãos até a entrada anal do mais novo e passou um dedo sentindo sua lubrificação natural se expelir, não demorou para o mesmo introduzir um dedo fazendo o mais novo gemer alto pelo incomodo e assim continuou até sentir que estava mais relaxado e introduziu mais um dedo fazendo movimentos circulares e de abre e fecha dentro do canal anal do outro, não demorou para achar o ponto g de Jimin o fazendo chegar lá várias vezes até sentir que Jimin gozou em sua boca e assim engoliu tudo tirando seus dedos sorrindo.

-Espero está bem pois estamos apenas começando.

Assim tirou as próprias roupas se sentando e chamando Jimin que veio andando de quatro até o mesmo e desceu da cama indo e ficando de joelhos em sua frente e passou a língua do pênis molhado de pré-gozo do mais alto e tentou fazer a mesma coisa que Jungkook fez em si, mas pela falta de experiência e a grossura só dava para colocar apenas a glande em sua boca o que já fazia Jungkook delirar de prazer pois a cavidade de Jimin era bem quentinha e sua língua muito macia fazendo ter uma sensação maravilhosa, porém Jimin tentou ir mais e assim Jungkook colocou sua mão no queixo do mais novo o parando.

-Não força seus limites...

E assim o fez levantar vendo que a boca do mais novo tinha tido uma pequena fissura e tinha sangrado bem pouquinho e Jungkook passou o dedo ali limpando e logo em seguida o fez sentar em seu colo o beijando enquanto deslizava o pênis na bunda de Jimin sem intenção de penetrar, até que o virou e o deitou na cama ficando entre suas pernas ainda o beijando, assim Jimin passou seus braços em volta do pescoço de Jungkook e o mesmo passou seu pênis na entrada anal de Jimin sentindo a pulsação do mais baixo já não demorando para penetrar o mesmo que logo cravou as unhas em suas costas sendo arranhados pela dor que o proporcionou.
Jimin estava chorando pela dor que sentia e Jungkook para tentar amenizar o beijou ficando parado e acariciava os cabelos do mais novo.

-Se não estiver aguentando eu posso tirar...

-Dói, mas acho que aguento.

-Estão, só consegui colocar a metade.

-Que?

Jungkook afasta um pouco para que Jimin pudesse ver e o mostra e o mesmo olha para o mais alto um pouco assustado.

-Pode ir tudo.

E assim Jungkook se abaixa novamente o abraçando e indo com tudo enfiando até a base fazendo Jimin soltar um gemido alto enquanto uma lágrima solitária caísse e assim descontava em um arranhão imenso nas costas de Jungkook que gemia em prazer com aquilo, enquanto Jungkook não recebeu o sinal de Jimin ele ficou ali parado até que o mesmo começou a rebolar o quadril tentando ter mais contato que logo foi correspondido com leves fricção do pênis de Jungkook fazia.
Enquanto mais forte Jungkook ia mais alto Jimin gemia, eles tinham trocado de posição e Jimin estava com a bunda empinada enquanto Jungkook segurava em seu cabelo enquanto ia fundo dando vários tapas em sua bunda, quando não o mordia ou deixada chupões em seu corpo quando não o arranhava, e depois de várias investidas e posições Jungkook chegou em seu limite gozando no canal anal de Jimin e o mesmo em sua barriga e aquela era apenas a primeira gozada de Jungkook e a segunda de Jimin aquela noite, e assim foram muitas até os dois acabarem com sono e dormirem agarradinho um no outro.

Fim do flashback

Fim do flashback

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
When Least ExpectedWhere stories live. Discover now