Capítulo XXIV

13.7K 1.3K 97
                                    


Jungkook ia se levantando quando Jimin segurou seu braço ficando com as bochechas vermelhas que Jungkook sorrio ao ver o mais novo envergonhado.

-Quer falar mais alguma coisa?

O mais velho levou a mão até os fios de cabelo que estava no rosto e colocou atrás da orelha.

-Eu quero... que fica comigo...

-Já estou com você meu anjo.

-Quero dizer... não assim...

Jimin se levantou e se sentou com uma perna em cada lado do corpo de Jungkook levando suas mãos para seu pescoço fazendo um carinho.

-É... Amor, tem certeza? Hoje de manhã eu disse que esperaria seu tempo, e vou esperar.

-Eu quero... está tudo bem.

Jungkook sorrio e beijou pescoço de Jimin enquanto levava as mãos para sua cintura apertando ali, depois foi descendo até sua bunda e apertou com força escutando um gemido do mais novo entre o beijo.
Os braços se passou pela cintura de Jimin e o virou deitando-o na cama enquanto ainda mantida um beijo cada vez mais quente e agressivo, assim que o ar se fez falta desceu com beijinhos pelo pescoço novamente até conseguir tirar a primeira peça de roupa que era a camisa branca que o mais novo vestia deixando seu tronco desnudo amostra para Jungkook que não fez cerimônia para começar a chupar os mamilos leitoso do outro e a cada chupada que dava escutava um gemido baixinho, até que levou suas mãos para a peça que faltava e a tirou com destreza e assim viu o pênis rosado expelindo pré-gozo. Jungkook levou uma das mãos até o pênis alheio e o massageava enquanto beijava novamente a boca carnuda que estava em um vermelho bem marcante pelos beijos recentes, e assim que o ar se fez falta novamente desceu a cabeça passando a língua na glande e logo começou a chupar delicadamente indo aprofundando com o decorrer dos movimentos, até chegar a base, Jimin já ia as nuvens que já gemia alto, até se desmanchar na boca de Jungkook que engoliu tudo, o mesmo se levantou e beijou Jimin novamente.

-Quer continuar meu amor?

-S-Sim, eu quero.

-Tudo bem.

O beijou novamente enquanto tirava sua calça, e assim que estava totalmente pelado como o outro levou seus dedos introduzindo um lentamente para dentro da entrada de Jimin que gemeu manhoso, e assim que já estava acostumado colocou outro que o fez gemer sôfrego e não demorou para fazer movimentos circulares e as vezes de tesoura dentro do mesmo, e quando viu que estava bom o bastante os tirou escutando um gemido negativo que o fez sorrir.

-Algo melhor vai entrar logo meu amor.

Se levantou sendo seguido pelos olhos curiosos de Jimin e abriu a gaveta do criado mudo pegando um preservativo e voltou ficando entre as pernas do outro e o virou com uma certa delicadeza e assim passou a língua logo em seguida chupou a entradinha que piscava freneticamente, fazendo com que o outro soltasse um gemido alto enquanto abria o preservativo e colocava em se próprio membro, deixou um tapa estralado na bunda de Jimin.

-Você tem uma bunda maravilhosa.

E assim passou seu membro já encapado pela entrada do mais novo antes de o penetrar sem nenhuma delicadeza que o fez gritar, Jungkook abaixou o tronco ficando com a boca perto do ouvido de Jimin.

-Se eu fosse devagar seria mais doloroso.

Falou e o beijou juntando as mãos dos dois e as entrelaçou, e assim que Jimin rebolou sabia que o mesmo já tinha se acostumado com o tamanho então deu a primeira estocada que fez Jimin gemer e apertar suas mãos na de Jungkook, e não demorou para vim outra ainda mais rápida que a primeira, logo o quarto só escutava o barulho do quadril de Jungkook encostando na bunda de Jimin, ou quando não era os tapas bem dado que a bunda do mais novo recebia.

-Jimin, quero ver seu rosto.

E assim o virou ficando de frente e entre suas pernas levou suas mãos até o rosto de Jimin ainda ajeitando seu pênis na entrada de Jimin e o enfiou com tudo e assim mais uma vez o mais novo deu um gemido alto levando as mãos aos grandes braços de Jungkook o arranhando ficando vermelho na hora, só que aquilo não importava mais para Jungkook ele na verdade estava sentindo prazer com aquilo, e quando mais arranhões Jimin fazia no mais alto, mais excitado ele ficava, até que chegaram ao seu ápice juntos e para prolongar mais ainda ficou estocando devagar dento do mais novo que tremia pelo o segundo orgasmo recente, e assim que saiu de dentro do mais novo, Jungkook tirou a camisinha e a amarrou jogando na lixeira que fica perto da cama, se deitou na cama trazendo Jimin para deitar em seu peitoral os cobrindo por conta do frio.

-Isso foi... incrível.

Jungkook sorriu beijando a testa de Jimin já o abraçando.

-Sim, incrivelmente, incrível, mas agora vamos tomar um outro banho?

-Sim, pois estou todo grudento.

E assim os dois se levantaram para tomar banho juntos.

E assim os dois se levantaram para tomar banho juntos

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
When Least ExpectedWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu