Capítulo XLV

7.6K 937 121
                                    

Perde a paciência com a senhorita Kim que falei várias vezes para ir embora que segurei seu braço para levar para fora só que a mesma conseguiu se soltar pois não apertei seu braço para não a machucar já que seu a força que tenho. E assim que olhei para a mesma ela para poder pegar seu braço novamente a mesma tirou o vestido ficando apenas de lingerie.

-Por favor, se vista novamente e saia.

E não demorou para a porta se abrir e quando olhei vi Jimin e Minah, e Jennie aproveitou minha distração para grudar em mim.

-Jun... você estava traindo o Jimin?

E assim que escutei a voz da Minah olhei para Jimin vendo seus olhos marejados a ponto de chorar me virei para Jennie e a empurrei indo até Jimin colocando as mãos em suas bochechas.

-Nunca o trairia amor...não entenda isso errado...

-Ele não está entendendo nada errado querido...é isso mesmo que está vendo, estamos prestes a ter um momento maravilhoso juntos.

-Kookie...é verdade o que ela está dizendo?

Jimin fala com a voz baixa quase inaudível comecei a balançar minha cabeça freneticamente em negação.

-Não, eu só tenho olhos para você.

-E por que ela está de lingerie bem na sua frente enquanto está só de calça moletom?

-Ela que tirou, eu não toquei um dedo nela com pensamentos em tal ato.

Estava com medo de Jimin não acreditar em mim que sentir minhas mãos trêmulas até escutar um grito e assim que me viro vejo Minah puxando Jennie pelo cabelo.

-Você estava tentando incriminar meu irmão sua puta de baixo escalão? Você vai ciscar em outro terreiro sua galinha depenada.

Fico imóvel vendo aquela cena apenas piscando várias vezes enquanto segurava a mão de Jimin, não demorou para a mesma voltar e fechar a porta com força fazendo Jimin se assustar e apertar minha mão com uma certa firmeza e coloco a outra mão em sua cintura o puxando para mais perto e o abraço.

-Eu prometi te amar e respeitar sem precisar estar na frente de um juiz, e meu pensamento é seguir isso até meu último suspiro pois te amo, e quero estar ao seu lado...então por favor confia em mim.

-Desculpa...

Sentir seus braços em volta da minha cintura né agarrando com uma certa força sentindo seu rosto se afundar em meu pescoço enquanto suas lágrimas transbordam por meu ombro nu.

-Amor...não quero que gaste suas preciosas lágrimas com coisas sem sentido ou com pessoas insignificantes...

Ficamos ali por um tempo até o mesmo se sentir bem e limpei suas bochechas lhe dando um beijo na testa.

-Vamos tomar um banho, e irei ligar para um chaveiro para poder trocar as fechaduras da casa, não sei como ela entrou aqui, mas ela não pode entrar novamente.

E o mesmo balança a cabeça confirmando e olho para Minah que fica nos olhando e sorri para a mesma e a chamei para lhe dar um abraço.

-Obrigada, não soube como a expulsar sem precisar lhe causar danos, já que sou homem e seria ruim.

-Farei quantas vezes precisar...mas gostaria de fazer aulas de boxe em vez de balé.

-Por mim tudo bem...amanhã mesmo irei lhe colocar nas aulas novas, mas agora vamos nos arrumar que teremos que sair.

E assim nós três fomos para nossos quartos, porém primeiro olhei os gêmeos antes de ir para o quarto.
Deixei Jimin tomar banho enquanto ligava para o chaveiro o que não demorou a chegar, e assim trocou as fechaduras da casa, depois subir para o quarto me sentando na cama e chamo o Jimin.

-Está mais calmo?

-Sim...fiquei em choque na hora, então não soube como reagir.

-Tá tudo bem amor.

Começo um carinho em suas mãos logo em seguida dando um beijo ali em cada uma.

-Sei que não é o momento mais adequado, e estava tentando planejar algo romântico e tal...já que é um momento único em nossas vidas...

Me levantei e peguei no closet uma caixinha de veludo vermelha e me abaixei na frente de Jimin me ajoelhando.

-Quero deixar bem claro que meu amor por você não é passageiro...e que não penso em ninguém mais além de você... então, aceita se casar comigo?

-Jun....

-Jun

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
When Least ExpectedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora