Capítulo XLIII

7.7K 946 84
                                    

E o grande dia chegou, hoje seria a noite teria a grande festa de aniversário da empresa e estávamos organizando os últimos preparativos para ter o grande evento, e claro não poderia ficar sem fiscalizar tudo para ver realmente estava tudo nos conformes devido, e assim que terminei e concluí que estava perfeito pude dispensar todos durante a tarde para que pudessem se arrumar.
Como também não tinha mais o que fazer voltei para a casa, para tomar um banho e fiquei a tarde com os bebês e aproveitei para dispensar a babá e a mesma só iria voltar a noite, passei com os bebês e o Bam pelo parque, dei mamadeira, tive que trocar fralda, porém o dia estava perfeito.

O Jimin, a Minah foram para o shopping comprar roupa nova para ir a festa, e aproveitei para ir em uma joelheira comprar algo para os dois usarem, e como estava lá mesmo, comprei para cada um dos nenê uma pulseira de ouro com diamantes e seus nomes gravados, e uma coleira de diamantes puros para o Bam.

Quando o presente de Jimin e da Minah já estavam embalados perfeitamente fiz uma outra compra para aproveitar a ocasião, e assim fomos embora ao chegar em casa guardei as coisas, como os nenês a vida deles é dormir, comer, cagar e dormir de novo lá estava os dois dormindo confortavelmente em seus berço, dei comida e água para Bam, e o restante do tempo fiquei jogando videogame, já que não queria gastar minha energia com o trabalho.

Acabei pegando no sono enquanto jogava e só percebia quando acordei algumas horas depois, guardei o controle que está jogando, desliguei a tevê e me ajeitei na cama para curtir um pouco de preguiça até minha barriga roncar de fome me obrigada a levantar e ir fazer algo para comer, assim que estava na cozinha preparando um sanduíches, come ali mesmo e estava lavando a louça quando sentir um par de braços rodear meu corpo e a mão ficar sobre meu peitoral sentindo a mesma fria já que estava sem camisa.

-Usou perfume amor? Seu cheiro está diferente...

Assim que coloquei minha mão sobre a outra senti que não era a me Jimin então me afastei virando de uma vez e olhando a outra pessoa a minha frente.

-Senhorita Kim....o que faz em minha residência?

-Bom...queria vê-lo, não foi fácil para mim esperar até está sozinho.

-Deveria ir embora, não trabalha mais aqui, não tem o que fazer.

-Meu preciso lhe dizer.... é importante, e não tive a oportunidade de falar antes de sair.

-Senhorita Kim, não temos nada com o que conversar.

-Meu gosto de você...e não me importo se tem alguém, posso esperar tranquilamente até se apaixonar por mim, basta me dar uma chance.

Ela fala chegando mais perto de mim e a olhei de cima a baixo.

When Least ExpectedWhere stories live. Discover now