Capítulo XXXIV

9.8K 1.1K 40
                                    


Depois de horas de voo Jungkook chegou em seu destino era noite, então resolveu mandar uma mensagem a Jimin pois lá seria tarde.

-Boa tarde meu amor, acabei de chegar na Suíça, espero voltar o mais rápido para você e as crianças, te amo muito.

Despois que enviou a mensagem pegou um taxi indo para o hotel que iria ficar, fez seu check-in decidiu ir direto ao banco onde demorou horas conversando com o gerente, e assim que saiu foi checar o endereço que estava no banco.

Ao chegar no lugar era uma casa bem simples do que o mesmo é acostumado e logo foi recebido por uma jovem ômega de pele clara olhos azuis, seu cabelo liso e ruivo, era muito bonita e seu cheiro era um adocicado que para Jungkook era para ser bem enjoativo, porém não era o que achou um pouco estranho.

-Bom dia, gostaria de falar com alguém?

A moça disse em alemão suavemente com um sorriso no rosto e assim Jugkook saiu de seu transe a deu um leve sorriso.

-Tem algum responsável mais velho para falar?

Jungkook falou em alemão e moça ficou um pouco triste e abriu a porta para que o mesmo entrasse.

-Ela está no quarto lá em cima, vou leva-lo.

E assim os dois subiram as escadas e entraram em um quarto pequeno dando para ver uma senhora já de idade, porém não muito velha e assim que Jungkook chegou mais perto a mulher o olhou e sorriu.

-Meu querido Sanghun, veio me buscar? Esperei tanto por você... estava com saudades...

Jungkook ficou assustado ao ver uma marca em seu pescoço apesar da marca estar com uma cor bem clara ainda era visível ver que a mesma foi marcada por um alfa.

-Sinto muito... desde que meu pai sumiu ela estar assim, ela não está em seu juízo perfeito, e está com um câncer em estado final.

-Não tem cirurgia ou um tratamento para ela?

-Não, os médicos disseram que ela só tem mais essa noite... e depois...

-E você? Vai ficar com quem?

-Não sei, só tenho minha mãe, e bom, está vendo o estado dela.

Jungkook não sabia o que dizer, ele sabia como era não ter nenhum de seus pais na idade daquela moça, mas ao menos ele teve o avo que cuidou dele, só que aquela garota não tinha mais ninguém, além de um irmão mais velho que acabara de conhecer.

E assim o mesmo se despediu e foi para o hotel, mas antes deixou seu número e se apresentou devidamente para a mais nova que se apresentou por Jeon Minah, e assim Jungkook teve certeza que a mais nova era sua irmã mais nova.

No outro dia o mesmo acordou com uma ligação de um número desconhecido, ao atender era de Minah chorando, a mesma não estava falando muito bem por causa do choro, então Jungkook desligou a ligação e foi o mais rápido que pode até a casa de Minah, chegando lá sentiu seu chão sumir e a única coisa que fez foi abraçar Minah.

When Least ExpectedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora